Sammy Hagar apóia reunião com Dave Lee Roth
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de março de 2007
Conforme o site Billboard.com, Sammy Hagar e Michael Anthony disseram na noite de segunda nos bastidores da cerimônia de inclusão do VAN HALEN no Rock and Roll Hall of Fame, em Nova Iorque, que não há ressentimentos por eles não terem sido incluídos na turnê planejada para o verão com David Lee Roth, que está agora indefinida.
"Eu disse ao Dave que apoiava totalmente", comentou Hagar. "Se o Van Halen deve fazer alguma coisa pelos fãs agora, é uma reunião com o Dave". Sobre a ausência de Roth, Anthony completou: "eu estava esperando que ele aparecesse do nada em algum momento durante o discurso."
"Se todos amadurecêssemos, talvez pudéssemos fazer isso juntos", disse Hagar sobre a futura turnê do VAN HALEN, que por outro lado comentou: "Eu estou fora dessa. Planejei folgar esse ano e curtir a minha família, algo que não faço há muito tempo. [Mas] eu vou sair em turnê em outubro, no meu aniversário, até o próximo ano".
O VELVET REVOLVER tocou representando o VAN HALEN, e sem Roth. O vocalista Scott Weiland deu sua explicação sobre o ocorrido: "Pediram pra gente tocar. O que aconteceu foi que ele queria cantar a música ‘Jump’. Nós sentimos, sob o ponto de vista artístico, e estou sendo totalmente honesto com você, que não era uma canção com a qual ficaríamos confortáveis. Não temos teclados, e trazer um (teclado) para o palco não ia funcionar com a gente. Dissemos que faríamos 'Jamie's Cryin' ou 'You Really Got Me', e ele foi inflexível com sua decisão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps