Sammy Hagar apóia reunião com Dave Lee Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme o site Billboard.com, Sammy Hagar e Michael Anthony disseram na noite de segunda nos bastidores da cerimônia de inclusão do VAN HALEN no Rock and Roll Hall of Fame, em Nova Iorque, que não há ressentimentos por eles não terem sido incluídos na turnê planejada para o verão com David Lee Roth, que está agora indefinida.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

“Eu disse ao Dave que apoiava totalmente”, comentou Hagar. “Se o Van Halen deve fazer alguma coisa pelos fãs agora, é uma reunião com o Dave”. Sobre a ausência de Roth, Anthony completou: “eu estava esperando que ele aparecesse do nada em algum momento durante o discurso.”

“Se todos amadurecêssemos, talvez pudéssemos fazer isso juntos”, disse Hagar sobre a futura turnê do VAN HALEN, que por outro lado comentou: “Eu estou fora dessa. Planejei folgar esse ano e curtir a minha família, algo que não faço há muito tempo. [Mas] eu vou sair em turnê em outubro, no meu aniversário, até o próximo ano”.

O VELVET REVOLVER tocou representando o VAN HALEN, e sem Roth. O vocalista Scott Weiland deu sua explicação sobre o ocorrido: “Pediram pra gente tocar. O que aconteceu foi que ele queria cantar a música ‘Jump’. Nós sentimos, sob o ponto de vista artístico, e estou sendo totalmente honesto com você, que não era uma canção com a qual ficaríamos confortáveis. Não temos teclados, e trazer um (teclado) para o palco não ia funcionar com a gente. Dissemos que faríamos 'Jamie's Cryin' ou 'You Really Got Me', e ele foi inflexível com sua decisão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4904 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online