Led Zeppelin: Jimmy Page comenta show de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun e Fabio Miojo Reis, Fonte: NHK, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O apresentador Rolly, do programa Eigo De Shabera Night, da NHK japonesa, junto com o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, entrevistaram o guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, para um programa que foi ao ar dia 25 de fevereiro.

1739 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Segue abaixo um trecho da entrevista:

Rolly: Acho que você se preparou por um bom tempo. Como foi o resultado comparado à sua expectativa?

Jimmy Page: "Nós nos preparamos de uma maneira que estávamos trabalhando muito, muito duro para isso e estávamos ensaiando. Certamente os três: baixo, bateria e guitarra. Então, do nada, eu resolvo quebrar meu dedo em três lugares. 'Oh, quem mais com um concerto tão importante machucaria seu dedo!'. Eu estava ensaiando e me tratando ao mesmo tempo. Então, naquele período, tive que substituir um dedo por outro, ou aproximar e mudar um pouquinho. Até eu me machucar tivemos tanto trabalho até chegar àquele ponto."

Marty Friedman: Que tipo de trabalho?

Jimmy Page: "Só tocando, tocando as músicas entre a gente e tentando, você sabe, experimentando todas as possibilidades".

Marty Friedman: Mudando coisas?

Jimmy Page: "Sim, nós realmente precisamos definir a receita para que todos os ingredientes se saíssem bem e combinassem, e assim foi. Foi um bom show".

Marty Friedman: Quando você diz que sabe que foi bom, foi tão bom que chegou a ser assustador. O que mais indicava a você que foi bom?

Jimmy Page: "Nós aplicamos os valores corretos".

Marty Friedman: Que valores são esses, se pode nos revelar?

Jimmy Page: "Bem, você sabe, apenas a dedicação pela música".

Marty Friedman: Dedicação ao projeto?

Jimmy Page: "Quero dizer, se você é apaixonado por isso, você automaticamente entra a fundo, não é? Quero dizer, é um princípio meu, se é que vocês me entendem..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1739 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é um ímã de parasitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Sobre Fabio Miojo Reis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online