Nasi retoma carreira e briga pelo nome IRA!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nasi, depois que saiu do IRA!, em setembro do ano passado (2007), teve seu nome envolvido em polêmicas com atritos entre irmão/empresário, ex-companheiros de banda e até com o próprio pai, que por sinal move um processo de interdição judicial que corre em sigilo, e agora retoma sua carreira solo, já que entre os meses de março e abril há quinze shows marcados entre a sua banda solo e o trio curitibano RELESPÚBLICA, com quem faz shows desde 2004 e com quem já participou de dois trabalhos.

Slipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais VocêPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O repertório de sua carreira solo vai do óbvio IRA!, covers, músicas da carreira solo e coisas da cultuada banda Pós-punk dos anos 80 VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA.

No próximo dia 15 (março) no Clash Club em São Paulo ele estréia sua banda solo, que é formada por Nivaldo Campobiano (guitarra), Júnior Moreno (bateria), André Youssef (teclados) e Ricardo Gaspa (baixo), este último velho companheiro de banda antes mesmo de entrar no IRA! no início de 1985, já que ambos tocavam juntos no já citado VOLUNTÁRIOS. A vinda de Gaspa para sua banda é tida como um trunfo de que estava certo: "A pausa de um ano que eu propus era a única maneira de salvar o grupo", afirmou o vocalista, que pretende entrar ainda este mês com uma ação na justiça pelo nome IRA!, patenteado pelo irmão e ex-empresário da banda.

Outro fato que envolve sua carreira é que ele estréia no cinema fazendo o personagem principal Castro, que é um viciado em cocaína, no longa metragem "Sem Fio". Quando questionado se não tinha medo em interpretar um viciado em drogas, mal de que ele sofreu na década de noventa, ele saiu com essa: "Eu nem precisei fazer laboratório". No site do filme há um vídeo mostrando sua performance nas telas

Essa fase rendeu uma matéria na revista Rolling Stone deste mês de março, que traz uma matéria onde o vocalista fala sobre tudo que se passou nos últimos meses.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ira!"


22 anos: Para entender os mods: a discografia do Ira!22 anos
Para entender os mods: a discografia do Ira!

Fafá de Belém: meu espírito é heavy metal, diz a cantoraFafá de Belém
"meu espírito é heavy metal", diz a cantora


Slipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais VocêSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Pink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbunsPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor