Metallica: Lars Ulrich termina show coberto por tortas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo um vídeo da conclusão do show do METALLICA no dia 20 de dezembro na Oracle Arena, em Oakland, Califórnia. O show foi encerrado com a música "Seek and Destroy" e logo após o término da música o METALLICA e sua equipe cobriram o baterista Lars Ulrich com tortas e cantaram parabéns pelo seu 45º aniversário.

4607 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Veja fotos do show nos links abaixo:
Alan Ralph
Raymond Ahner

Neste show o set list foi o seguinte:

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. Creeping Death
04. For Whom The Bell Tolls
05. One
06. Broken, Beat And Scarred
07. Cyanide
08. Sad But True
09. The Unforgiven
10. All Nightmare Long
11. The Day That Never Comes
12. Master Of Puppets
13. Blackened
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
- - - - - - - -
16. Last Caress
17. Whiplash
18. Seek and Destroy

Veja um vídeo do "incidente" clicando neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O álbum com volume mais alto - venceram a Loudness War

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online