Por que Metallica é a pior banda para se assistir ao vivo, segundo vocal do Gwar
Por Igor Miranda
Postado em 31 de maio de 2021
Lotando shows em estádios por todo o mundo, o Metallica é, certamente, uma das grandes bandas de rock da história. Todavia, o vocalista do Gwar, Blothar, não gostou nada de assistir a uma apresentação do grupo.
Em entrevista à Revolver, o líder do Gwar declarou que o Metallica foi a pior banda que viu ao vivo até hoje. O cantor destinou suas críticas ao baterista Lars Ulrich, que "parecia ter 500 anos de idade", e ao baixista Robert Trujillo, que "andava pelo palco como um gorila estranho".
"A pior banda que já vi... uau, há muitas bandas terríveis. Houve uma banda que vi, como era o nome? Começava com a letra M... Metallica! Esse é o nome. A pior banda que já vi. O baixista andava pelo palco como um gorila estranho e o baterista parecia ter 500 anos de idade, parecia mais velho que eu, e mal conseguia manter o ritmo. A única cosia boa ali era o guitarrista (Kirk Hammett)", comentou.
Em seguida, ele comentou sobre o Nirvana, que também era "terrível ao vivo" em sua opinião. "Tocamos com o Nirvana no passado, durante a época do 'Bleach' (1989). Acredite ou não, a banda era terrível ao vivo. Embora eles tenham ficado ótimos ao vivo futuramente, nesse show em particular, eles não eram tão bons assim. Tocamos com eles no Pyramid Club em Nova York. Foi uma performance horrível", afirmou.
A fala de Blothar sobre Metallica e Nirvana pode ser conferida, em inglês e sem legendas, no vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps