Guns N' Roses: "Axl sempre foi legal comigo" diz Freese

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase 10 anos após deixar o GUNS N' ROSES e se tornar um sócio fundandor do A PERFECT CIRCLE, o baterista Josh Freese ainda está envolvido com Axl Rose e a banda. E, segundo Freese, isso é uma coisa boa.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPiadas sobre músicos

Durante uma entrevista para a Spin Q&A, Rose disse que Freese era um dos bateristas mais fáceis de se trabalhar e mais amigável. Quando a Spinner falou com Freese, ele levou um tempo para devolver o elogio. "Todo o mundo sempre me pede para lhes dar uma história louca sobre o Axl", ele admite. "Eu realmente não tenho. Eu passei dois anos em um estúdio com ele [e] eu nunca vi qualquer variação de humor. Ele sempre foi legal comigo. Assim, eu sempre sou rápido para defender o sujeito, embora eu saiba que a realidade dele é diferente da minha. Então novamente, todo o mundo tem uma realidade diferente."

Freese fez teste para o GUNS N´ROSES de Axl em 1997, apesar de um pequeno obstáculo. "Eu era bem ocupado na ocasião, assim eu realmente não precisava do emprego na época", ele diz. "Então eu decidi que eu deveria aparecer lá porque eu queria conhecê-lo. Na ocasião, ninguém o tinha visto durante em 2 anos e havia todos estes rumores. Ele tinha se tornado o Howard Hughes do rock e eu queria ver isto. Eu apareci e eu gostei dele. Ele não era o monstro que era pintado."

Os dois passaram os próximos dois anos no estúdio, trabalhando em canções novas, inclusive a composição de Rose/Freese que se tornou a faixa "Chinese Democracy".

Na realidade, para todos os boatos sobre os pitacos infinitos de Rose, Freese diz que a canção é muito perto da original. "Eu penso que eles fizeram a intro mais longa", ele diz. "Eu teria cortado. É uma canção simples com um riff grande que eu acho que será perfeita para 'Guitar Hero' um dia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1716 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2628 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online