Metallica: "não vamos nos vender à Live Nation"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Saulo Castilho, Fonte: The Gauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich afirmou não ter planos de seguir os passos do U2 e assinar um contrato com os produtores da Live Nation, reafirmando que o grupo nunca vai "se vender". O U2 foi uma das primeiras bandas famosas a assinar um contrato com a Live Nation ano passado, em um negócio de 100 milhões de dólares. A companhia atua como gravadora e produtora de eventos, além de administrar a publicidade e os patronícinios de artistas como Madonna, Jay-Z e Shakira.

4657 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

No entanto, Ulrich disse não estar interessado em entregar o controle da imagem de sua banda à Live Nation, alegando que a companhia não oferece o que os roqueiros precisam. Ele diz: "Não nos vendemos à Live Nation e com certeza não estamos planejando isso. Somos muito sortudos por não precisarmos do que eles nos oferecem para continuarmos sendo o que somos". O baterista também frisa que o METALLICA não precisa do apoio de uma grande gravadora para ter seus álbums lançados. Ele acrescenta: "vamos ser diretos... a principal, não única, mas principal função de uma gravadora é atuar como um banco. Quando você tem a sorte de ser bem-sucedido, você não precisa confiar em uma gravadora como nos bancos".

A Live Nation anunciou mês passado que seus executivos começaram uma negociação de fusão a Ticketmaster, uma grande empresa de vendas de ingressos, para criar uma superforça na indústria musical.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com James Hetfield

Lars UlrichLars Ulrich
Improvisando no palco ao lado do pai de 86 anos

MetallicaMetallica
A paixão de Kirk Hammet pelo Master of Puppets

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Saulo Castilho

Catarinense, bacharel em ciências da computação, mestre em matemática, fluente em língua inglesa e com conhecimento avançado ou intermediário em outros quatro idiomas não nativos. Além de músico, compositor, letrista e apreciador de todos os subgêneros do metal, em especial power metal e metal progressivo.

Mais matérias de Saulo Castilho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online