Duff McKagan: "reunião? isto é provavelmente uma utopia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última edição da revista inglesa Classic Rock contém uma entrevista com o ex-baixista do GUNS N' ROSES, atualmente no VELVET REVOLVER, Duff McKagan. Um trecho da conversa pode ser vista abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Classic Rock: O que você achou do (mais recente álbum do GUNS N' ROSES) "Chinese Democracy"?

McKagan: "Eu fiquei contente em ouvir a voz de Axl (Rose). Eu sempre fui um fã da sua voz. Ele é um dos CARAS. Eu estou meio que em uma posição diferente ao ouvir esse disco, porque eu não o estou escutando como algo de que eu fiz parte, porque não é o que está acontecendo. Eu acho que Axl detonou. Ele fez o disco que queria fazer e estou feliz por ele. Eu acho que ele fez um grande trabalho".

Classic Rock: Você acha que vai haver um ponto em que vocês cinco voltarão a ser amigos, se sentarão e conversarão sobre os velhos tempos?

McKagan: "Não seria o máximo? Eu acho que o GUNS era cinco caras com essa visão compartilhada. Nós nos conhecemos e éramos os cinco caras certos. Eu estive em bandas suficientes antes para saber que sempre existe uma fina linha conectando uma banda. Mas no momento em que nós entramos em uma sala e tocamos os primeiros três acordes, nós todos soubemos. Nós não tínhamos nenhuma ilusão de que seríamos grandes ou alguma coisa assim. Mas as pessoas começaram a ir aos nossos shows e depois gravadoras começaram a ir aos nossos shows e nós fizemos o disco que queríamos fazer. E, de repente, deu certo, e parecia que uma geração inteira teve afinidade com aquele disco".

"Nós passamos por muitas coisas juntos. Todos sabiam quem nós éramos. Cara, você poderia ir ao mercadinho e as pessoas diriam: 'Nossa! Cara!' Como você lida com isso? Tudo que nós tínhamos era uns aos outros para ajudar a entender tudo aquilo. Todos nós sobrevivemos. E isso é bem impressionante, que nós todos estamos vivos para falar sobre isso".

"Então sim, em um mundo perfeito, nós todos iríamos sair para jantar sem as nossas mulheres ou algo assim e diríamos, 'Parabéns. Estamos todos vivos, e as pessoas ainda adoram o que nós fizemos'. Isso irá acontecer? Eu não sei. Isso é provavelmente uma utopia".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1795 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online