Auras: banda curitibana assina contrato com gravadora italiana de AOR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda curitibana de AOR, AURAS, assinou contrato com a renomada gravadora italiana “Frontiers Records”. O grupo foi o primeiro sul-americano a ser escalado pela empresa, que tem em seu cast Journey, Toto, Survivor, The Lou Gramm Band, Jeff Scott Soto, Primal Fear e outros expoentes.

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

O CD de estréia “New Generation” está programado para ser lançado no segundo semestre de 2009. A edição do álbum para os mercados europeu e americano vai ter 12 faixas enquanto a japonesa vai contar com mais uma faixa bônus. O disco foi mixado e masterizado pelo produtor alemão, Dennis Ward, que já trabalhou com bandas como Pink Cream 69, House Of Lords, Angra, Place Vendome e Sunstorm.

Além do primeiro álbum, o AURAS ainda está presente na coletânea “MRCD5 – Writing On The Wall”, realizada pelo site MelodicRock.com. O projeto conta com consagrados músicos como Jeff Scott Soto (Talisman, Journey, Yngwie Malmsteen), Jimi Jamison (Survivor), Bobby Kimball (Toto), Neal Schon (Journey), Eric Martin (Mr. Big) e Tony Harnell (TNT, Starbreaker).

No ano passado, a banda AURAS começou a se tornar conhecida do público curitibano de Hard Rock ao abrir o show do ex-Survivor, Jimi Jamison, e de Jeff Scott Soto. Foi a primeira vez que eles se apresentaram ao vivo. Após a experiência, o AURAS passou a se dedicar exclusivamente a preparação do primeiro álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Auras"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online