Metallica: "só damos valor às coisas quando estão perdidas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e líder do METALLICA, James Hetfield, disse recentemente em uma entrevista que a inspiração para a maioria das letras que escreveu no decorrer dos anos veio a partir de uma “combinação de coisas”: “Muito disso vem de coisas traumáticas que aconteceram na minha infância, alguns fatores alienantes, sabe?”, declarou Hetfiled.

462 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Como em 2001 Hetfield deu a volta por cima, mantendo-se sóbrio e formando assim um vínculo mais estreito com sua família e colegas de banda, em uma entrevista o site The Pulse of Radio lhe perguntou se as coisas obscuras sobre as quais ele escreve agora são referentes aos dias atuais.

“Bem, acho que muito dessa escuridão vem a partir da possibilidade de enxergar a luz. Sabe, você não dá valor ao que tem até ficar a um ponto de perdê-lo. A experiência mais próxima que tivemos do fim do METALLICA que aconteceu durante as gravações do filme “Some Kind of Moster” foi realmente bem profunda, e acho que quando você se dá conta disso é fácil escrever sobre. ‘Hey, nós quase acabamos.’ Mas sempre haverá escuridão. O que eu quero dizer é, sempre haverá medo, ansiedade e perguntas sem respostas em todos nós, e eu me sinto bem em visitá-las”, respondeu o músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

462 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online