MySpace: chefe executivo vê mudanças do serviço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Hypebot
Enviar Correções  

Seguindo a notícia que o MySpace cortou as atividades em diversos países no mundo, inclusive fechando seu escritório no Brasil, saíram notícias de que o site pretende se reposicionar mais uma vez como portal de entretenimento.

Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Em uma breve entrevista para o Wall Street Journal, Rupert Murdoch, Chefe Executivo da News Corp., afirmou que o MySpace precisa se focar "como um portal de entretenimento". Ele descreveu sua visão para o MySpace como a de um lugar onde "as pessoas estão olhando para interesses em comum".

Se os planos seguirem as visões de Murdoch, a música se tornará cada vez mais importante para o site de relacionamento, que tem seu público alvo cada vez mais ameaçado pelo Facebook.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin