Priestess: banda solta comunicado sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os canadenses do PRIESTESS soltaram o seguinte comunicado: "Como todos vocês sabem, [o segundo álbum do PRIESTESS] está demorando muito para sair. Vocês têm de saber que isso não é o que queremos; se as coisas tivessem acontecido como gostaríamos com a transição de nossa antiga gravadora, vocês já estariam ouvindo o álbum há meses.

publicidade

Tendo dito isso, estamos felizes em contar-lhes uma pequena informação; o álbum será lançado (em alguns lugares) durante este inverno COM CERTEZA! E, uma vez ocorrido, excursionaremos e vivenciaremos a merda. Entretanto, compareçam aos shows e ouçam as novas músicas da forma em que elas devem ser ouvidas: AO VIVO!! Estamos trabalhando na arte da capa e tudo o mais, então vocês vão conferir tudo em breve".

publicidade

O segundo álbum da banda foi gravado em Los Angeles com o produtor Dave Schiffman, que já trabalhou com bandas como ANTI-FLAG, AVENGED SEVENFOLD e SYSTEM OF A DOWN. O vocalista e guitarrista Mikey Heppner descreveu o álbum como "a melhor merda que já fizemos".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin