Winger: os europeus nos entendem melhor que os americanos
Por Nathalie Delahousse
Fonte: BraveWords
Postado em 31 de dezembro de 2009
O frontman do WINGER, Kip Winger, e o guitarrista Reb Beach, participaram de uma nova entrevista do RockPages.gr. da Grécia. Um trecho segue abaixo.
Como é a resposta ao Winger nos Estados Unidos em comparação com a Europa?
Kip Winger: "Nós realmente não sabemos. Nós não temos tocado nos EUA desde 2006. Mas, o público é sempre receptivo. Olha, o problema é que você não conhece a banda até vê-la ao vivo. E aí quando você vê ao vivo, você entende. É muito mais que divertido. Porém muitas pessoas pensam que Winger é uma banda caricata ou algo do gênero... mas quando nos vêem em concerto, nós os ganhamos instantaneamente. Ainda assim é melhor na Europa porque os fãs são leais e estão lá com você o tempo todo. Do meu ponto de vista, a Europa tem um melhor entendimento sobre nossa música do que a América."
E o Japão?
Reb Beach: "Quando você se dá bem no Japão, você é legal para sempre!"
Ao que se refere o título do álbum (Karma)?
Kip Winger: "Você não vai querer saber... não, realmente... Winger como uma banda... nós tivemos muitos altos e baixos, mas ainda continuamos fortes... continuamos juntos e uma palavra que veio instantaneamente a minha cabeça é que nós devemos ter algo como um Karma. Nós fomos muito bem sucedidos e muito mal sucedidos... temos uma história muito interessante."
Reb Beach: "As passoas dizem que esse era o nosso Karma... Digo, a volta do Winger com um disco que todos parecem apreciar. De alguma forma, nós escrevemos esse álbum para nossos fãs. É o meu Karma estar com esse cara (apontando para Kip) que sempre me dá a resposta contrária à minha (risos)!"
A entrevista completa (em inglês) pode ser vista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps