Vulca: banda em mais uma estreia na MTV
Por Amanda Manfredini
Fonte: Produção Vulca
Postado em 03 de fevereiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda rioclarense mais uma vez marca presença na MTV Brasil, dando seqüência ao trabalho de divulgação do CD "Minha Vitrola". O clipe da música "Mais um dia" estreia sábado dia 30 de janeiro no programa LAB BR, que vai ao ar todos os finais de semana das 9 às 10 hs.
A canção que já está sendo executada em várias rádios do Brasil é conhecida entre os fãs por ser a única balada do CD, a letra fala de acontecimento real que ocorreu no aniversário de 17 anos da vocalista e compositora Mirlah.
"Mais um dia, é uma música extremamente sentimental e triste, possui uma letra intensa e bem harmonizada, ela começa calma e termina em um clima totalmente controverso e destrutivo, por isso é uma das minhas faixas prediletas". (Mirlah Salem)
Este novo trabalho tem a direção do cineasta JP Miranda Maria, mesmo diretor do filme de suspense "A girl and a Gun", vencedor do "Mobile Phone Movie Competition", concurso internacional de filmes para celular promovido pelo programa "The Screening Room", da CNN International, JP também é um dos idealizadores do Cinema Caipira no interior de São Paulo. O caráter lúdico e dramático retratado no clipe pelo diretor, foi interpretado pelo elenco de atores da Cia Quanta de Teatro. Além disso, a presença especial do figurinista e ator, Claudio Lopes, responsável por criar todos os personagens do vídeo-clipe, evidenciam uma atmosfera mágica e inusitada, dando um tom expressivo para esta trama.
As expectativas é que este clipe seja um marco tanto pra banda, que antes não tinha ousado uma super produção, quanto para o Grupo Kino-Olho, que pela primeira vez traz a mágica, a criatividade e o olhar cinematográfico no formato de um vídeo-clipe. A produção já carinhosamente apelidada pelos integrantes da banda de "A festa na floresta", promete fazer cabeça das crianças, jovens e adultos.
Outra notícia boa, é que com a volta do programa TOP 10 MTV, a banda tem grandes chances de pleitear sua vaga entre este grupo seleto de artistas, como representante da música rioclarense o Vulca espera ter os votos dos fãs e o apoio de toda a cidade. Várias campanhas já estão sendo feitas no twitter da banda e nos demais canais de divulgação, quem quiser participar desta campanha e prestar apoio ao grupo, deve enviar a mensagem #tamojunto para o email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
O mico que Paulo Ricardo pagou no dia que dividiu o palco com seu ídolo Tom Jobim
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
O único artista que regravou Cazuza melhor que o próprio, segundo mãe do rockstar


Humor: Os roqueiros mais chatos das redes sociais
Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?
Ozzy Osbourne revela sua banda favorita de Heavy Metal
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas



