John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Por Igor Miranda
Postado em 17 de outubro de 2020
O jornalista Mario Sergio Conti compartilhou uma opinião peculiar sobre John Lennon ao participar do "Jornal GloboNews", do canal por assinatura GloboNews, na última sexta-feira (16). Conforme reportado pelo site "Uol", Conti declarou que o lendário ex-músico dos Beatles morto em 1980 era "mais ou menos".
O assunto veio à tona após o jornal pautar a reabertura de museus e cinemas na cidade de São Paulo. O Museu da Imagem e do Som está, até o dia 31 de janeiro, com a exposição "John Lennon em Nova York", uma homenagem ao 80° aniversário do músico, que seria completo em 2020.
Embora tenha destacado que a exposição é "um projeto do Paulo Mendes da Rocha muito bonito", Mario Sergio Conti opinou: "John Lennon para mim é mais ou menos, prefiro ficar em casa".
Em seguida, ele expressou preocupação com a reabertura dos ambientes culturais em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar do Plano SP estar na fase verde, que permite a volta ao funcionamento de determinados locais públicos. "Vamos esperar para que tenha alguma coisa que valha a pena realmente a gente se arriscar, apesar do número de contaminados, mortos e internados estar caindo em São Paulo", disse.
O "Uol" apontou, ainda, que a apresentadora Aline Midlej deu risada e discordou da opinião de Conti. "Querido Conti, toda a minha admiração por você, que é um gigante do nosso jornalismo. Mas eu devo discordar, eu acho o John Lennon um cara espetacular, estou louca para pisar no MIS. Mas fica tranquilo que já já chega exposição nova na nossa cidade", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
O compositor que odiava ver os Rolling Stones tocando uma de suas músicas
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead


O dia que John Lennon explicou o que ninguém entendia sobre George Martin e os Beatles
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
John Lennon e a sua complicada relação com a fama
O grande problema da música de John Lennon que ataca Paul McCartney, segundo o próprio
O álbum que John Lennon se arrependeu de lançar com Yoko Ono; "Quase arruinou tudo"
O melhor álbum dos Beatles de todos os tempos, segundo filho de John Lennon e Yoko Ono
O álbum do Black Sabbath gravado com equipamentos de John Lennon
O gênero musical que John Lennon não suportava: "As pessoas ao redor dele..."
O hit de John Lennon que Ritchie Blackmore odiou: "Parece uma banda semi-profissional"
A alfinetada de John Lennon em George Harrison por um erro que lhe custou uma fortuna


