John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Por Igor Miranda
Postado em 17 de outubro de 2020
O jornalista Mario Sergio Conti compartilhou uma opinião peculiar sobre John Lennon ao participar do "Jornal GloboNews", do canal por assinatura GloboNews, na última sexta-feira (16). Conforme reportado pelo site "Uol", Conti declarou que o lendário ex-músico dos Beatles morto em 1980 era "mais ou menos".
O assunto veio à tona após o jornal pautar a reabertura de museus e cinemas na cidade de São Paulo. O Museu da Imagem e do Som está, até o dia 31 de janeiro, com a exposição "John Lennon em Nova York", uma homenagem ao 80° aniversário do músico, que seria completo em 2020.
Embora tenha destacado que a exposição é "um projeto do Paulo Mendes da Rocha muito bonito", Mario Sergio Conti opinou: "John Lennon para mim é mais ou menos, prefiro ficar em casa".
Em seguida, ele expressou preocupação com a reabertura dos ambientes culturais em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar do Plano SP estar na fase verde, que permite a volta ao funcionamento de determinados locais públicos. "Vamos esperar para que tenha alguma coisa que valha a pena realmente a gente se arriscar, apesar do número de contaminados, mortos e internados estar caindo em São Paulo", disse.
O "Uol" apontou, ainda, que a apresentadora Aline Midlej deu risada e discordou da opinião de Conti. "Querido Conti, toda a minha admiração por você, que é um gigante do nosso jornalismo. Mas eu devo discordar, eu acho o John Lennon um cara espetacular, estou louca para pisar no MIS. Mas fica tranquilo que já já chega exposição nova na nossa cidade", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps