John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Por Igor Miranda
Postado em 17 de outubro de 2020
O jornalista Mario Sergio Conti compartilhou uma opinião peculiar sobre John Lennon ao participar do "Jornal GloboNews", do canal por assinatura GloboNews, na última sexta-feira (16). Conforme reportado pelo site "Uol", Conti declarou que o lendário ex-músico dos Beatles morto em 1980 era "mais ou menos".
O assunto veio à tona após o jornal pautar a reabertura de museus e cinemas na cidade de São Paulo. O Museu da Imagem e do Som está, até o dia 31 de janeiro, com a exposição "John Lennon em Nova York", uma homenagem ao 80° aniversário do músico, que seria completo em 2020.
Embora tenha destacado que a exposição é "um projeto do Paulo Mendes da Rocha muito bonito", Mario Sergio Conti opinou: "John Lennon para mim é mais ou menos, prefiro ficar em casa".
Em seguida, ele expressou preocupação com a reabertura dos ambientes culturais em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar do Plano SP estar na fase verde, que permite a volta ao funcionamento de determinados locais públicos. "Vamos esperar para que tenha alguma coisa que valha a pena realmente a gente se arriscar, apesar do número de contaminados, mortos e internados estar caindo em São Paulo", disse.
O "Uol" apontou, ainda, que a apresentadora Aline Midlej deu risada e discordou da opinião de Conti. "Querido Conti, toda a minha admiração por você, que é um gigante do nosso jornalismo. Mas eu devo discordar, eu acho o John Lennon um cara espetacular, estou louca para pisar no MIS. Mas fica tranquilo que já já chega exposição nova na nossa cidade", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve


Os 5 maiores hits de John Lennon nas paradas americanas de todos os tempos
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
A melhor música que Paul McCartney escreveu em todos os tempos, segundo John Lennon
A canção dos Beatles que foi inspirada pela música negra dos EUA, segundo John Lennon
Quando Nina Simone mostrou para John Lennon como uma canção polêmica pode ser subvertida


