John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Por Igor Miranda
Postado em 17 de outubro de 2020
O jornalista Mario Sergio Conti compartilhou uma opinião peculiar sobre John Lennon ao participar do "Jornal GloboNews", do canal por assinatura GloboNews, na última sexta-feira (16). Conforme reportado pelo site "Uol", Conti declarou que o lendário ex-músico dos Beatles morto em 1980 era "mais ou menos".
O assunto veio à tona após o jornal pautar a reabertura de museus e cinemas na cidade de São Paulo. O Museu da Imagem e do Som está, até o dia 31 de janeiro, com a exposição "John Lennon em Nova York", uma homenagem ao 80° aniversário do músico, que seria completo em 2020.
Embora tenha destacado que a exposição é "um projeto do Paulo Mendes da Rocha muito bonito", Mario Sergio Conti opinou: "John Lennon para mim é mais ou menos, prefiro ficar em casa".
Em seguida, ele expressou preocupação com a reabertura dos ambientes culturais em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar do Plano SP estar na fase verde, que permite a volta ao funcionamento de determinados locais públicos. "Vamos esperar para que tenha alguma coisa que valha a pena realmente a gente se arriscar, apesar do número de contaminados, mortos e internados estar caindo em São Paulo", disse.
O "Uol" apontou, ainda, que a apresentadora Aline Midlej deu risada e discordou da opinião de Conti. "Querido Conti, toda a minha admiração por você, que é um gigante do nosso jornalismo. Mas eu devo discordar, eu acho o John Lennon um cara espetacular, estou louca para pisar no MIS. Mas fica tranquilo que já já chega exposição nova na nossa cidade", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
Andre Matos parecia arrependido de mudanças no Angra, diz diretor do documentário
Led Zeppelin: "a" balada Stairway to Heaven
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
Angus Young revela qual é a música do AC/DC que mais o lembra de Malcolm Young
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos

O melhor álbum dos Beatles de todos os tempos, segundo o casal John Lennon e Yoko Ono
A música que Paul McCartney escreveu para fazer pazes com John Lennon depois dos Beatles
Por que John Lennon errou ao superestimar Elvis, segundo Bernie Taupin
John Lennon tentou (sem sucesso) fazer Alice Cooper falar sobre política
Alice Cooper conta como reagiu ao assassinato de John Lennon
Paul McCartney diz que John Lennon podia ser "um completo idiota" em algumas coisas
A opinião de John Lennon e Paul McCartney sobre os Sex Pistols
A opinião de Yoko Ono sobre Paulo Ricardo ter regravado "Imagine" de John Lennon


