John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Por Igor Miranda
Postado em 17 de outubro de 2020
O jornalista Mario Sergio Conti compartilhou uma opinião peculiar sobre John Lennon ao participar do "Jornal GloboNews", do canal por assinatura GloboNews, na última sexta-feira (16). Conforme reportado pelo site "Uol", Conti declarou que o lendário ex-músico dos Beatles morto em 1980 era "mais ou menos".
O assunto veio à tona após o jornal pautar a reabertura de museus e cinemas na cidade de São Paulo. O Museu da Imagem e do Som está, até o dia 31 de janeiro, com a exposição "John Lennon em Nova York", uma homenagem ao 80° aniversário do músico, que seria completo em 2020.
Embora tenha destacado que a exposição é "um projeto do Paulo Mendes da Rocha muito bonito", Mario Sergio Conti opinou: "John Lennon para mim é mais ou menos, prefiro ficar em casa".
Em seguida, ele expressou preocupação com a reabertura dos ambientes culturais em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar do Plano SP estar na fase verde, que permite a volta ao funcionamento de determinados locais públicos. "Vamos esperar para que tenha alguma coisa que valha a pena realmente a gente se arriscar, apesar do número de contaminados, mortos e internados estar caindo em São Paulo", disse.
O "Uol" apontou, ainda, que a apresentadora Aline Midlej deu risada e discordou da opinião de Conti. "Querido Conti, toda a minha admiração por você, que é um gigante do nosso jornalismo. Mas eu devo discordar, eu acho o John Lennon um cara espetacular, estou louca para pisar no MIS. Mas fica tranquilo que já já chega exposição nova na nossa cidade", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!


O dia que John Lennon explicou o que ninguém entendia sobre George Martin e os Beatles
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
John Lennon e a sua complicada relação com a fama
O grande problema da música de John Lennon que ataca Paul McCartney, segundo o próprio
O álbum que John Lennon se arrependeu de lançar com Yoko Ono; "Quase arruinou tudo"
O melhor álbum dos Beatles de todos os tempos, segundo filho de John Lennon e Yoko Ono
O álbum do Black Sabbath gravado com equipamentos de John Lennon
O gênero musical que John Lennon não suportava: "As pessoas ao redor dele..."
O hit de John Lennon que Ritchie Blackmore odiou: "Parece uma banda semi-profissional"
A alfinetada de John Lennon em George Harrison por um erro que lhe custou uma fortuna


