White Zombie: baixista fala de livro sobre os bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente Sean Yseult, ex-baixista do WHITE ZOMBIE, concedeu uma entrevista ao New York Daily News falando sobre seu livro "I'm In The Band - Backstage Notes From The Chick In White Zombie" [tradução direta: Estou com a banda - Relatos de bastidores com a garota do White Zombie]. Confira trechos abaixo.

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Daily News: Como você conheceu Rob [Zombie]?

Sean: Nos vimos na cafeteria da escola e foi meio engraçado, porque ele na verdade mandou seu colega de quarto vir falar comigo primeiro. Nós basicamente moramos juntos naquela mesma noite e nunca nos separamos durante sete anos.

Daily News: Onde vocês viveram?

Sean: Eu tinha um apartamento realmente nojento no Delancey, em Clinton. Era no quarto andar, sem elevador, de frente para a ponte Williamsburg. A ponte era literalmente logo após a janela. O lugar custava 500 dólares por mês e eu tinha dois companheiros de quarto, um deles dormia na cozinha e a outra, minha amiga Tracy, dividia uma cama comigo.

Daily News: Parece aconchegante.

Sean: Cara, o apartamento era louco. Rob se mudou comigo para lá e nosso amigo Leon também ficou na cozinha. Leon era de Nova York e tocou em bandas punk. Então lá tinham esses loucos - eles não se chamavam punks de sarjeta nessa época, mas eu os chamava o equivalente a isso - subindo nossas saídas de incêndio e balançando nas janelas em todas as horas do dia e noite, apenas procurando um lugar para quebrar. Tinha uma pia, no banheiro, e tinha todas as cores possíveis de tintura de cabelo de todas as pessoas que vinham pintar o cabelo na nossa casa.

Daily News: Qual é seu relacionamento com Rob hoje?

Sean: Zero. Ele não falou com nenhum de nós na banda desde que nos separamos... Assim que você não está mais no seu mundo, você não é do seu mundo. Ele apenas, tipo, segue em frente. Sem mágoas, mas é apenas como ele é.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Zombie"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Sean YseultSean Yseult
"Tinha garotas que achavam que eu era homem"

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Zombie"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"3962 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online