Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash
Por Bruce William
Postado em 13 de junho de 2023
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu postou, em seu canal do youtube, um vídeo onde compartilha sua opinião sobre os discos que Slash gravou fora do Guns N' Roses.
No vídeo, Regis também narra uma história pessoal envolvendo um encontro com Slash durante uma entrevista coletiva em São Paulo. E, para isso, ele exibe uma foto realizada junto com o guitarrista quando ele veio ao Brasil em 1995 para promover seu primeiro trabalho com o Slash Snakepit. Na época ele ainda era integrante do Guns N' Roses, posição que ele deixaria logo em seguida.
Então foi montada uma entrevista coletiva com o Slash num hotel super luxuoso de São Paulo, com muitos jornalistas, equipes de televisão, aquela coisa toda. "Só teve um detalhe: ninguém queria saber desse tal projeto, todo mundo perguntando a respeito do Guns N' Roses, todas as perguntas, menos um cara que tava na entrevista e que não só não perguntou nada a respeito do Guns N' Roses, como só perguntou coisas a respeito exatamente desse projeto. E esse cara era o tio aqui", conta Regis.
"Como todo mundo só queria saber de Guns N' Roses, a entrevista durou muito pouco porque ele, depois, ele se levantou e ele foi para uma outra sala onde ele daria uma entrevista exclusiva para a MTV, na época", diz. "E quando eu saí da entrevista e eu tava prestes a pegar o elevador e voltar para a redação da revista Cover Guitarra, que eu era repórter, apareceu um Slash sozinho, do nada, sem ser incomodado, para também pegar o elevador para o quarto dele. Pelo jeito, a entrevista da MTV também foi muito curta, porque ele, logo depois, ele já estava ali do meu lado e, para o meu total espanto, do nada, o Slash virou para mim e agradeceu por eu ter sido o único jornalista presente a fazer perguntas do novo disco e do som de guitarras dele". E é desse momento que vem a importância da foto exibida por Regis.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Sonata Arctica cancela show no Uruguai em cima da hora
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Fernanda Lira explica por que Crypta escolheu Victoria Villarreal e não Helena Nagagata
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O disco dos anos setenta que Slash considera um dos melhores álbuns de rock básico e direto
Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash) se recusa terminantemente a usar IA
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A música do Guns N' Roses da qual Slash muito se orgulha, apesar de não ser tão técnica


