Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash
Por Bruce William
Postado em 13 de junho de 2023
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu postou, em seu canal do youtube, um vídeo onde compartilha sua opinião sobre os discos que Slash gravou fora do Guns N' Roses.
No vídeo, Regis também narra uma história pessoal envolvendo um encontro com Slash durante uma entrevista coletiva em São Paulo. E, para isso, ele exibe uma foto realizada junto com o guitarrista quando ele veio ao Brasil em 1995 para promover seu primeiro trabalho com o Slash Snakepit. Na época ele ainda era integrante do Guns N' Roses, posição que ele deixaria logo em seguida.
Então foi montada uma entrevista coletiva com o Slash num hotel super luxuoso de São Paulo, com muitos jornalistas, equipes de televisão, aquela coisa toda. "Só teve um detalhe: ninguém queria saber desse tal projeto, todo mundo perguntando a respeito do Guns N' Roses, todas as perguntas, menos um cara que tava na entrevista e que não só não perguntou nada a respeito do Guns N' Roses, como só perguntou coisas a respeito exatamente desse projeto. E esse cara era o tio aqui", conta Regis.
"Como todo mundo só queria saber de Guns N' Roses, a entrevista durou muito pouco porque ele, depois, ele se levantou e ele foi para uma outra sala onde ele daria uma entrevista exclusiva para a MTV, na época", diz. "E quando eu saí da entrevista e eu tava prestes a pegar o elevador e voltar para a redação da revista Cover Guitarra, que eu era repórter, apareceu um Slash sozinho, do nada, sem ser incomodado, para também pegar o elevador para o quarto dele. Pelo jeito, a entrevista da MTV também foi muito curta, porque ele, logo depois, ele já estava ali do meu lado e, para o meu total espanto, do nada, o Slash virou para mim e agradeceu por eu ter sido o único jornalista presente a fazer perguntas do novo disco e do som de guitarras dele". E é desse momento que vem a importância da foto exibida por Regis.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Iron Maiden adia pausa e estende turnê "Run for Your Lives" até 2027
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
Por que o Iron Maiden "esticou" a sua turnê atual, segundo Steve Harris
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
A única característica que Dave Mustaine não suportava em Cliff Burton
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam
Roger Taylor (Queen) admite que não conversa mais com John Deacon
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
O riff do Black Sabbath que une Tony Iommi, James Hetfield e Eddie Van Halen
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish


Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
Steve Lukather relança álbum que contou com Eddie Van Halen, Steve Vai e Slash
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele
Slash falhou em seguir o conselho de Keith Richards, que mesmo assim foi lá e o apoiou


