Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash
Por Bruce William
Postado em 13 de junho de 2023
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu postou, em seu canal do youtube, um vídeo onde compartilha sua opinião sobre os discos que Slash gravou fora do Guns N' Roses.
No vídeo, Regis também narra uma história pessoal envolvendo um encontro com Slash durante uma entrevista coletiva em São Paulo. E, para isso, ele exibe uma foto realizada junto com o guitarrista quando ele veio ao Brasil em 1995 para promover seu primeiro trabalho com o Slash Snakepit. Na época ele ainda era integrante do Guns N' Roses, posição que ele deixaria logo em seguida.
Então foi montada uma entrevista coletiva com o Slash num hotel super luxuoso de São Paulo, com muitos jornalistas, equipes de televisão, aquela coisa toda. "Só teve um detalhe: ninguém queria saber desse tal projeto, todo mundo perguntando a respeito do Guns N' Roses, todas as perguntas, menos um cara que tava na entrevista e que não só não perguntou nada a respeito do Guns N' Roses, como só perguntou coisas a respeito exatamente desse projeto. E esse cara era o tio aqui", conta Regis.
"Como todo mundo só queria saber de Guns N' Roses, a entrevista durou muito pouco porque ele, depois, ele se levantou e ele foi para uma outra sala onde ele daria uma entrevista exclusiva para a MTV, na época", diz. "E quando eu saí da entrevista e eu tava prestes a pegar o elevador e voltar para a redação da revista Cover Guitarra, que eu era repórter, apareceu um Slash sozinho, do nada, sem ser incomodado, para também pegar o elevador para o quarto dele. Pelo jeito, a entrevista da MTV também foi muito curta, porque ele, logo depois, ele já estava ali do meu lado e, para o meu total espanto, do nada, o Slash virou para mim e agradeceu por eu ter sido o único jornalista presente a fazer perguntas do novo disco e do som de guitarras dele". E é desse momento que vem a importância da foto exibida por Regis.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd

O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
A sincera reflexão de Slash sobre por que não usava drogas nas turnês e no estúdio
A canção de álbum clássico do Guns N' Roses que Slash acha "leve demais"


