Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash
Por Bruce William
Postado em 13 de junho de 2023
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu postou, em seu canal do youtube, um vídeo onde compartilha sua opinião sobre os discos que Slash gravou fora do Guns N' Roses.
No vídeo, Regis também narra uma história pessoal envolvendo um encontro com Slash durante uma entrevista coletiva em São Paulo. E, para isso, ele exibe uma foto realizada junto com o guitarrista quando ele veio ao Brasil em 1995 para promover seu primeiro trabalho com o Slash Snakepit. Na época ele ainda era integrante do Guns N' Roses, posição que ele deixaria logo em seguida.
Então foi montada uma entrevista coletiva com o Slash num hotel super luxuoso de São Paulo, com muitos jornalistas, equipes de televisão, aquela coisa toda. "Só teve um detalhe: ninguém queria saber desse tal projeto, todo mundo perguntando a respeito do Guns N' Roses, todas as perguntas, menos um cara que tava na entrevista e que não só não perguntou nada a respeito do Guns N' Roses, como só perguntou coisas a respeito exatamente desse projeto. E esse cara era o tio aqui", conta Regis.
"Como todo mundo só queria saber de Guns N' Roses, a entrevista durou muito pouco porque ele, depois, ele se levantou e ele foi para uma outra sala onde ele daria uma entrevista exclusiva para a MTV, na época", diz. "E quando eu saí da entrevista e eu tava prestes a pegar o elevador e voltar para a redação da revista Cover Guitarra, que eu era repórter, apareceu um Slash sozinho, do nada, sem ser incomodado, para também pegar o elevador para o quarto dele. Pelo jeito, a entrevista da MTV também foi muito curta, porque ele, logo depois, ele já estava ali do meu lado e, para o meu total espanto, do nada, o Slash virou para mim e agradeceu por eu ter sido o único jornalista presente a fazer perguntas do novo disco e do som de guitarras dele". E é desse momento que vem a importância da foto exibida por Regis.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho

A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


