Angra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Twitter - Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, manifestou-se no Twitter sobre o polêmico vídeo da entrevista do vocalista Edu Falaschi ao Rock Express. Quando perguntado por um fã sobre o que teria a dizer a respeito das declarações do seu companheiro de banda, Kiko foi enfático ao responder que discorda:

5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

@KikoLoureiro "Discordo, ainda mais da forma que foi dita. Foi declaração dele e não do Angra. Por favor separem as coisas."

Ainda no Twitter, Edu Falaschi respondeu as críticas sobre suas recentes declarações:

@edufalaschi "Prefiro chutar o balde e pecar pelo excesso, do que viver na falsa e confortável segurança que a omissão proporciona! O Rock é minha nação!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi

5000 acessosEdu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista5000 acessosEdu Falaschi: desabafo é legítimo e uma cortina de fumaça5000 acessosAYIN: frontman rebate declaração negativa de Edu Falaschi5000 acessosHangar: "Sinceramente não concordo com Edu Falaschi"5000 acessosShadowside: Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu5000 acessosEdu Falaschi: comentando opinião de Kiko Loureiro5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosCena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião5000 acessosShaman: "Dia do Metal" perdeu o glamour depois do Falaschi4166 acessosViolator: Pedro Poney comenta declarações de Edu Falaschi0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

Red HotRed Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground4474 acessosBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metal5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe4734 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online