Angra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Twitter - Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, manifestou-se no Twitter sobre o polêmico vídeo da entrevista do vocalista Edu Falaschi ao Rock Express. Quando perguntado por um fã sobre o que teria a dizer a respeito das declarações do seu companheiro de banda, Kiko foi enfático ao responder que discorda:

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

@KikoLoureiro "Discordo, ainda mais da forma que foi dita. Foi declaração dele e não do Angra. Por favor separem as coisas."

Ainda no Twitter, Edu Falaschi respondeu as críticas sobre suas recentes declarações:

@edufalaschi "Prefiro chutar o balde e pecar pelo excesso, do que viver na falsa e confortável segurança que a omissão proporciona! O Rock é minha nação!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi

5000 acessosEdu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista5000 acessosEdu Falaschi: desabafo é legítimo e uma cortina de fumaça5000 acessosAYIN: frontman rebate declaração negativa de Edu Falaschi5000 acessosHangar: "Sinceramente não concordo com Edu Falaschi"5000 acessosShadowside: Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu5000 acessosEdu Falaschi: comentando opinião de Kiko Loureiro5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosCena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião5000 acessosShaman: "Dia do Metal" perdeu o glamour depois do Falaschi4257 acessosViolator: Pedro Poney comenta declarações de Edu Falaschi0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: as faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo5000 acessosAC/DC: Brian Johnson dá sinais que quer se aposentar5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2011


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online