Edu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Minutos após a apresentação da banda ALMAH durante o festival Dia do Metal - ainda nos camarins do Carioca Club em São Paulo - o vocalista Edu Falaschi concedeu uma entrevista exclusiva para o ROCK EXPRESS que acabou se tornando um desabafo e uma polêmica declaração da sua indignação com o cenário do Metal Nacional.

5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

Confira no video a entrevista completa e sem cortes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira a cobertura completa do dia do Metal no Rock Express
http://www.rockexpress.net.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi

5000 acessosEdu Falaschi: desabafo é legítimo e uma cortina de fumaça5000 acessosAngra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu5000 acessosAYIN: frontman rebate declaração negativa de Edu Falaschi5000 acessosHangar: "Sinceramente não concordo com Edu Falaschi"5000 acessosShadowside: Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu5000 acessosEdu Falaschi: comentando opinião de Kiko Loureiro5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosCena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião5000 acessosShaman: "Dia do Metal" perdeu o glamour depois do Falaschi4166 acessosViolator: Pedro Poney comenta declarações de Edu Falaschi0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosDream Theater: o habilidoso baixista caladão5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl2686 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online