Edu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Minutos após a apresentação da banda ALMAH durante o festival Dia do Metal - ainda nos camarins do Carioca Club em São Paulo - o vocalista Edu Falaschi concedeu uma entrevista exclusiva para o ROCK EXPRESS que acabou se tornando um desabafo e uma polêmica declaração da sua indignação com o cenário do Metal Nacional.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

Confira no video a entrevista completa e sem cortes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira a cobertura completa do dia do Metal no Rock Express
http://www.rockexpress.net.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2011

Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi

5000 acessosEdu Falaschi: desabafo é legítimo e uma cortina de fumaça5000 acessosAngra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu5000 acessosAYIN: frontman rebate declaração negativa de Edu Falaschi5000 acessosHangar: "Sinceramente não concordo com Edu Falaschi"5000 acessosShadowside: Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu5000 acessosEdu Falaschi: comentando opinião de Kiko Loureiro5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosCena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião5000 acessosShaman: "Dia do Metal" perdeu o glamour depois do Falaschi4219 acessosViolator: Pedro Poney comenta declarações de Edu Falaschi0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online