Hangar: "Sinceramente não concordo com Edu Falaschi"
Por Julio Feriato
Fonte: Heavy Nation
Postado em 11 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Esta semana os apresentadores Paula Baldassarri e Julio Feriato receberam no estúdio da Rádio UOL o baterista Aquiles Priester e o baixista Nando Mello, ambos do HANGAR.
O bate-papo girou em torno do mais recente trabalho da banda, o CD acústico "Acoustic, But Plugged In!", sobre o livro "Aquiles Priester - De Fã a Ídolo", que conta a trajetória do músico até os dias de hoje, e sobre seu teste para ocupar a vaga de baterista no DREAM THEATER.


Aquiles e Nando também aproveitaram para comentar sobre a declaração polêmica de Edu Falaschi no programa Rock Express: "Acho que foi algo do momento, pois ele foi entrevistado logo depois do show", diz Aquiles. E Nando complementa: "Sinceramente não concordo com ele (Edu)".
Assista ao trecho da entrevista no vídeo abaixo:

A entrevista na íntegra está disponível no link:
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation
Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi
Edu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista
Angra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu
AYIN: frontman rebate declaração negativa de Edu Falaschi
Shadowside: Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi
Kiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu
Edu Falaschi: comentando opinião de Kiko Loureiro
Cena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião
Shaman: "Dia do Metal" perdeu o glamour depois do Falaschi
Violator: Pedro Poney comenta declarações de Edu Falaschi
Todas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps