Shaman: "Dia do Metal" perdeu o glamour depois do Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto: Irisbel Mello
Foto: Irisbel Mello
5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

No intuito de divulgar o "Dia do Metal em Estúdio", Fernando Quesada (baixista do SHAMAN) concedeu entrevista ao programa Heavy Nation da Rádio UOL, e não escondeu sua insatisfação ao ser questionado (mais uma vez) sobre a declaração de Edu Falaschi, e do quanto isso prejudicou o evento "Dia do Metal", que rolou no final do ano passado.

"Infelizmente o 'Dia do Metal' perdeu um pouco de seu glamour por causa da declaração do Edu. O que ele disse é algo totalmente surreal, pois era para ser o começo de uma ação para ajudar a cena, e ele disse que foi um velório... Só se for o velório dele", desabafa. "Não foi fácil reunir todo mundo e não ficamos preocupados se iria lotar, mas para mostrar que as bandas estão unidas."

Foto: Irisbel Mello
Foto: Irisbel Mello

Para escutar a entrevista na íntegra, acesse:
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/125...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi

5000 acessosEdu Falaschi: desabafo e declaração polêmica de vocalista5000 acessosEdu Falaschi: desabafo é legítimo e uma cortina de fumaça5000 acessosAngra: Kiko Loureiro discorda das declarações de Edu5000 acessosAYIN: frontman rebate declaração negativa de Edu Falaschi5000 acessosHangar: "Sinceramente não concordo com Edu Falaschi"5000 acessosShadowside: Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu5000 acessosEdu Falaschi: comentando opinião de Kiko Loureiro5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosCena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião4261 acessosViolator: Pedro Poney comenta declarações de Edu Falaschi0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a declaração polêmica de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosThrash Metal: 10 melhores álbuns que não foram lançados pelo Big45000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMetallica: agente da banda afirma que Youtube é o Diabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online