Tommy Stinson: "É pra ver Axl que as pessoas vão aos shows"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O atual baixista da banda de AXL ROSE, TOMMY STINSON, comentou sobre o que exatamente faz com que as pessoas ainda vão aos shows do grupo apesar de toda a publicidade negativa que os cerca – e a resposta dele é bem direta.

3386 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Tommy Stinson – mais conhecido como o homem que finge ser Duff McKagan no GN’R – foi entrevistado recentemente pelo jornal estadunidense LA WEEKLY e compartilhou suas opiniões sobre porque Axl Rose ainda atrai multidões.

“Eu acho que ele quer ir e dar um bom show e se divertir”, diz o baixista. “É o que você tem que fazer em primeiro lugar. Tentar competir com a banda antiga – a porra do Slash, aquele bang todo – é inútil. Milhares de pessoas vão vê-lo toda noite porque ele é o Axl Rose".

"Ele tem feito a mesma coisa durante toda sua carreira”, ele emenda, falando do comportamento peculiar a Axl. "Entrar tarde no palco – o que há de novo nisso? É meio que rotina a essa altura. Ele faz o lance dele e ele rala muito pra dar um bom show toda noite. Ele se prepara muito para o melhor que ele pode ser, e eu acho que isso é louvável. Esse cara ainda canta pra caralho.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online