Vince Neil: cantor diz correr entre 16-19km em cada show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: San Antonio Metal Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda, do San Antonio Metal Musica Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil. Algumas partes foram extraídas da conversa e seguem abaixo.

1591 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

San Antonio Metal Music Examiner: O que você acha que é mais difícil: duas horas no palco todas as noites, ou atletas e pessoas comuns correndo 42km por duas horas?

Vince: Sim, são duas maratonas diferentes. Eu uso um pedômetro, e eu corro cerca de 16-19km todas as noites. Mas é diferente. Uma coisa que é diferente é que você está cantando. E você para e fala com a multidão. Mas o que esses atletas fazem é incrível.

San Antonio Metal Music Examiner: Eu entrevistei seu antigo guitarrista, Jason Hook, em 2009 e perguntei como era estar em sua banda.

Vince: Ah, legal.

San Antonio Metal Music Examiner: Isso é o que ele disse: "Vice Neil é provavelmente a coisa mais divertida que já aconteceu comigo em uma banda. Era uma banda pequena. Eu era o único guitarrista e um dos meus melhores amigos era o baterista, então estávamos no controle da coisa toda. Tudo que o Vince queria era pegar garotas e fazer festa. Muitas garotas. Não é nada do que se gabar, e não necessariamente uma coisa ruim, mas tudo que ele queria era transar com garotas. Quando você toca em um show de rock and roll com o Vince, é como uma festa. E uma festa sem garotas não é uma festa boa." Você concorda com isso?

Vince: Bem, eu não sei se existe algo para concordar. Uma coisa é no palco e outra é fora dele.

Leia a entrevista completa no San Antonio Metal Music Examiner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1435 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena485 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
"Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online