Gary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais de um ano após a morte de Gary Moore, finalmente foram revelados os resultados dos exames feitos no sangue do músico. De acordo com o The Telegraph, Gary tinha 380 miligramas de álcool por decilitro de sangue.

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

A medida é 30 miligramas maior que a causadora comum de fatalidades. O número é próximo ao encontrado em Amy Winehouse, que tinha 416 miligramas quando foi encontrada morta.

A conclusão dos especialistas é que o músico sofreu um ataque cardíaco causado pelo excessivo consumo de bebidas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2012
Post de 01 de abril de 2012

Morte de Gary Moore

5000 acessosGary Moore: morre o gênio da guitarra irlandês2929 acessosJoe Bonamassa: lamentando o falecimento de Gary Moore3776 acessosThin Lizzy: integrantes falam sobre Gary Moore5000 acessosGlenn Hughes: arrasado com falecimento de Gary Moore5000 acessosNightwish: vocalista comenta morte de Gary Moore5000 acessosGary Moore: Geezer Butler comenta morte de guitarrista3940 acessosGary Moore: funeral será em Málaga, na Espanha5000 acessosGary Moore: músico morreu sufocado pelo próprio vômito5000 acessosGary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco4651 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot fala sobre Gary Moore4513 acessosEurope: "Gary Moore foi uma de nossas maiores influências"5000 acessosOzzy Osbourne: a perda do guitarrista Gary Moore4359 acessosDavid Coverdale: comentando a morte de Gary Moore2368 acessosEric Singer: lamentando a morte de Gary Moore2751 acessosMichael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads5000 acessosGary Moore: multimilionário e ainda não enterrado1546 acessosGary Moore: Bob Daisley e Eric Singer em tributo1358 acessosFabio Massari: "Um tributo ao guitarrista Gary Moore"2623 acessosOzzy Osbourne: grato pelos momentos com Gary Moore3514 acessosGary Moore: corpo de músico finalmente foi sepultado1252 acessosGary Moore: documentário a caminho, trailer disponível931 acessosJeff Young: cover em homenagem a Gary Moore4534 acessosEric Clapton: homenageando Gary Moore em atual turnê5000 acessosGary Moore: túmulo está em estado deplorável0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Moore"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online