Gary Moore: Geezer Butler comenta morte de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista da formação original do BLACK SABBATH, foi um dos artistas que se pronunciou sobre o guitarrista GARY MOORE, encontrado morto na Espanha, aos 58 anos.

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Butler fala: “Fiquei muito triste ao saber do falecimento de um dos maiores guitarristas de todos os tempos. ‘Still Got The Blues’ foi um dos grandes álbuns, certamente um dos meus favoritos. Sua maneira de tocar não pode ser ensinada - ela vem da alma. R.I.P. Gary”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Gary Moore

5000 acessosGary Moore: morre o gênio da guitarra irlandês2944 acessosJoe Bonamassa: lamentando o falecimento de Gary Moore3792 acessosThin Lizzy: integrantes falam sobre Gary Moore5000 acessosGlenn Hughes: arrasado com falecimento de Gary Moore5000 acessosNightwish: vocalista comenta morte de Gary Moore3953 acessosGary Moore: funeral será em Málaga, na Espanha5000 acessosGary Moore: músico morreu sufocado pelo próprio vômito5000 acessosGary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco4660 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot fala sobre Gary Moore4521 acessosEurope: "Gary Moore foi uma de nossas maiores influências"5000 acessosOzzy Osbourne: a perda do guitarrista Gary Moore4379 acessosDavid Coverdale: comentando a morte de Gary Moore2372 acessosEric Singer: lamentando a morte de Gary Moore2761 acessosMichael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads5000 acessosGary Moore: multimilionário e ainda não enterrado1551 acessosGary Moore: Bob Daisley e Eric Singer em tributo1362 acessosFabio Massari: "Um tributo ao guitarrista Gary Moore"2634 acessosOzzy Osbourne: grato pelos momentos com Gary Moore3537 acessosGary Moore: corpo de músico finalmente foi sepultado1259 acessosGary Moore: documentário a caminho, trailer disponível931 acessosJeff Young: cover em homenagem a Gary Moore4545 acessosEric Clapton: homenageando Gary Moore em atual turnê5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosGary Moore: túmulo está em estado deplorável0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosBlack Sabbath: as 10 melhores músicas da carreira da banda5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes1934 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online