Nightwish: vocalista comenta morte de Gary Moore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, do NIGHTWISH, declarou em seu blog sobre o falecimento do Gary Moore:

“Um super guitarrista, para mim, um homem que me deu maravilhosas canções para escutar e dançar as minhas primeiras músicas lentas, ele foi encontrado morto esta manhã na Espanha. Ele tinha apenas 58 anos e foi uma grande perda na música. O Nightwish gravou um cover de uma de suas músicas - 'Over The Hills and Far Away' - uma ótima canção que ele fez. Eu espero que você possa descansar em paz, Gary, e obrigada por todas as canções que adoro”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Gary Moore

5000 acessosGary Moore: morre o gênio da guitarra irlandês2929 acessosJoe Bonamassa: lamentando o falecimento de Gary Moore3776 acessosThin Lizzy: integrantes falam sobre Gary Moore5000 acessosGlenn Hughes: arrasado com falecimento de Gary Moore5000 acessosGary Moore: Geezer Butler comenta morte de guitarrista3940 acessosGary Moore: funeral será em Málaga, na Espanha5000 acessosGary Moore: músico morreu sufocado pelo próprio vômito5000 acessosGary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco4651 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot fala sobre Gary Moore4513 acessosEurope: "Gary Moore foi uma de nossas maiores influências"5000 acessosOzzy Osbourne: a perda do guitarrista Gary Moore4359 acessosDavid Coverdale: comentando a morte de Gary Moore2368 acessosEric Singer: lamentando a morte de Gary Moore2751 acessosMichael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads5000 acessosGary Moore: multimilionário e ainda não enterrado1546 acessosGary Moore: Bob Daisley e Eric Singer em tributo1358 acessosFabio Massari: "Um tributo ao guitarrista Gary Moore"2623 acessosOzzy Osbourne: grato pelos momentos com Gary Moore3514 acessosGary Moore: corpo de músico finalmente foi sepultado1252 acessosGary Moore: documentário a caminho, trailer disponível931 acessosJeff Young: cover em homenagem a Gary Moore4533 acessosEric Clapton: homenageando Gary Moore em atual turnê5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosGary Moore: túmulo está em estado deplorável0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Moore"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online