Gary Moore: funeral será em Málaga, na Espanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Brave Words Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tal como noticiado mais cedo pelo WHIPLASH!, o lendário guitarrista do THIN LIZZY, GARY MOORE, faleceu em um quarto de hotel em Estepona, Espanha, no começo do dia 6, aos 58 anos. A [agência de notícias] Reuters afirma que um funeral seria realizado na cidade próxima de Málaga.

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Uma porta-voz do ministro das relações exteriores em Londres disse: "Estamos cientes (de morte de Moore) e nos colocamos de prontidão para fornecer assistência consular. Sentimos muito pela perda da família dele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Gary Moore

5000 acessosGary Moore: morre o gênio da guitarra irlandês2931 acessosJoe Bonamassa: lamentando o falecimento de Gary Moore3778 acessosThin Lizzy: integrantes falam sobre Gary Moore5000 acessosGlenn Hughes: arrasado com falecimento de Gary Moore5000 acessosNightwish: vocalista comenta morte de Gary Moore5000 acessosGary Moore: Geezer Butler comenta morte de guitarrista5000 acessosGary Moore: músico morreu sufocado pelo próprio vômito5000 acessosGary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco4652 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot fala sobre Gary Moore4514 acessosEurope: "Gary Moore foi uma de nossas maiores influências"5000 acessosOzzy Osbourne: a perda do guitarrista Gary Moore4362 acessosDavid Coverdale: comentando a morte de Gary Moore2368 acessosEric Singer: lamentando a morte de Gary Moore2753 acessosMichael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads5000 acessosGary Moore: multimilionário e ainda não enterrado1547 acessosGary Moore: Bob Daisley e Eric Singer em tributo1358 acessosFabio Massari: "Um tributo ao guitarrista Gary Moore"2625 acessosOzzy Osbourne: grato pelos momentos com Gary Moore3520 acessosGary Moore: corpo de músico finalmente foi sepultado1255 acessosGary Moore: documentário a caminho, trailer disponível931 acessosJeff Young: cover em homenagem a Gary Moore4534 acessosEric Clapton: homenageando Gary Moore em atual turnê5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosGary Moore: túmulo está em estado deplorável0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Moore"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online