Europe: "Gary Moore foi uma de nossas maiores influências"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os hard rockers suecos do EUROPE divulgaram o seguinte comunicado acerca do falecimento do lendário guitarrista Gary Moore:

"Não há palavras para descrever o quão tristes nos sentimos ao ouvir a notícia de que Gary Moore faleceu. Não podemos acreditar! É um choque total! Ele foi uma de nossas maiores influências, tanto como guitarrista quanto como compositor. Nossos pensamentos e sentimentos agora vão para a família dele e amigos próximos."

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

De acordo com o site Mirror.co.uk, Moore morreu de um ataque cardíaco, segundo revelou um exame postmortem ontem (segunda-feira, 7 de fevereiro).

Moore morreu enquanto dormia na manhã de domingo, horas após ter dado entrada no hotel cinco estrelas Kempinski Hotel, em Estepona, na Costa del Sol, Espanha, com uma mulher não identificada.

Enquanto médicos legistas estão certos de que Moore morreu de causas naturais, eles requisitaram mais testes em amostras de tecidos retirados de seu corpo, a fim de elaborar um relatório final.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Gary Moore

5000 acessosGary Moore: morre o gênio da guitarra irlandês2944 acessosJoe Bonamassa: lamentando o falecimento de Gary Moore3792 acessosThin Lizzy: integrantes falam sobre Gary Moore5000 acessosGlenn Hughes: arrasado com falecimento de Gary Moore5000 acessosNightwish: vocalista comenta morte de Gary Moore5000 acessosGary Moore: Geezer Butler comenta morte de guitarrista3953 acessosGary Moore: funeral será em Málaga, na Espanha5000 acessosGary Moore: músico morreu sufocado pelo próprio vômito5000 acessosGary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco4660 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot fala sobre Gary Moore5000 acessosOzzy Osbourne: a perda do guitarrista Gary Moore4379 acessosDavid Coverdale: comentando a morte de Gary Moore2372 acessosEric Singer: lamentando a morte de Gary Moore2761 acessosMichael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads5000 acessosGary Moore: multimilionário e ainda não enterrado1551 acessosGary Moore: Bob Daisley e Eric Singer em tributo1362 acessosFabio Massari: "Um tributo ao guitarrista Gary Moore"2634 acessosOzzy Osbourne: grato pelos momentos com Gary Moore3537 acessosGary Moore: corpo de músico finalmente foi sepultado1259 acessosGary Moore: documentário a caminho, trailer disponível931 acessosJeff Young: cover em homenagem a Gary Moore4545 acessosEric Clapton: homenageando Gary Moore em atual turnê5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosGary Moore: túmulo está em estado deplorável0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Moore"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola3635 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosPirataria: Os 20 álbuns mais baixados ilegalmente no Reino Unido4820 acessosKing Diamond: suas dez melhores e mais demoníacas músicas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online