Pela 3ª Vez: Ministry anuncia o fim de suas atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Àqueles pensando que o novo álbum do MINISTRY, ‘Relapse’ significa que o grupo de metal industrial está de volta em definitivo, sinto muito. Isso porque o líder Al Jourgensen tem deixado claro em várias entrevistas que o Ministry acaba de vez depois do lançamento de ‘Relapse’ e sua subseqüente turnê.

198 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Na última ocasião, Jourgensen reafirmou sua posição em relação ao futuro do Ministry durante uma entrevista com o site Full Metal Jackie. O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa:

“Então eu me mantenho ocupado, mas falando sério, o Ministry acabou. Não há maneira pela qual eu pudesse ter feito esse disco sem (o guitarrista) Mike Scaccia, tipo, me atormentando pelo telefone todo dia (risos). Eu fico feliz que ele o tenha fito, mas eu curto fazer trilhas pra filmes e produção agora. Eu acho que vou fazer mais um disco do Buck Satan somente porque ele já está quase pronto, e eu já quase fiz tudo dele, eu tenho oito músicas com letras escritas e tudo mais, mas, além disso, eu realmente gosto do lance de estúdio, a parte da produção, mas eu odeio excursionar porque a parte de sair em turnê me deixa um bêbado drogado completo e eu estou tentando me manter saudável”.

Seria mais fácil acreditar nisso se não fosse pelo fato de que Jourgensen disse basicamente a mesma coisa sobre ‘The Last Sucker’ (2007) e na turnê ‘Cu-U-LaTour’ de 2008. Voltando a 2012, temos um novo disco do Ministry saindo com uma turnê anunciada. Claro, Jourgensen admite que ele não teria feito um novo disco do Ministry sem o guitarrista Mike Scaccia o forçando para tal. E até agora ele está mantendo sua palavra quanto à banda só tocar cinco shows nos EUA no verão do hemisfério norte (com outros 20 shows ao redor do mundo).

Então esse é mesmo o fim do Ministry: é bem possível, mas ninguém se surpreenderia caso não fosse. ‘Relapse’ será lançado – nos EUA – no dia 30 de Março pela AFM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

198 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ministry"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3843 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online