Dave Navarro ofereceu 20 mil dólares por dedo de Al Jourgensen que foi amputado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de fevereiro de 2024
O músico Al Jourgensen, líder da banda de Metal Industrial Ministry, concedeu entrevista ao jornal The Guardian e falou sobre sua vida pessoal e profissional. Jourgensen relembrou um episódio curioso, que envolve Dave Navarro, guitarrista do Jane's Addiction (que passou pelo Red Hot Chili Peppers na década de 90).
Certa vez, Jourgensen pisou em uma agulha hipodérmica. O ferimento gangrenou e ele precisou amputar o dedo. Foi então que Dave entrou em ação e fez uma proposta indecente.
"Um amigo meu, Dave Navarro, me ofereceu 20 mil dólares pelo dedo do pé. Ele está sempre esperando que partes do corpo caiam porque coleciona curiosidades. Tive que informá-lo de que [meus médicos] não me devolveriam o dedo do pé", relatou Jourgensen, em trecho da entrevista publicado no site da Metal Hammer.
Em 2019, Jourgensen concedeu entrevista à Metal Hammer e contou que quase teve que amputar outra parte de seu corpo, bem maior que o dedo do pé.
"Eu estava dormindo no sofá de um traficante de heroína, agarrado à última guitarra que ainda não tinha penhorado, e levei uma picada de aranha. O médico queria tirar a porra do meu braço, então olhei para ele e disse: 'Olha, filho da puta, eu não toco bateria no Def Leppard, eu preciso dessse maldito braço'", disse Jourgensen, que citou o Def Leppard por conta do baterista Rick Allen, que perdeu o braço em um acidente de carro.
O novo disco de estúdio do Ministry, intitulado "Hopiumforthemasses", será (ou foi, dependendo de quando você estiver lendo esta matéria) lançado no dia 1 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps