Paul Di'Anno: "Brasil é o país em que me sinto confortável"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste ano o "Maiden Day", maior encontro de fãs de IRON MAIDEN no Brasil, será realizado no Manifesto Bar, em São Paulo, no feriado de sábado, dia 21. O evento tentará reunir o maior número de fãs da banda em um único lugar. O CHILDREN OF THE BEAST (Iron Maiden Cover) tocará no evento e Paul Di'Anno também marcará presença.

656 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

"Eu não tenho idéia de como vai ser! Eu ia fazer alguns shows e vim para ver um amigo e sua filha recém-nascida porque é o aniversário dela. Então sei lá, vamos ver o que rola", disse o vocalista.

"Nós tocamos um pouco de tudo", conta ele sobre o repertório da apresentação. "Vai ser muito parecido com o setlist que fizemos no Manifesto Bar há uns tempos atrás. Estamos compondo coisas novas, mas não serão gravadas até o ano que vem. Já fizemos cerca de oito músicas e agora estou dando um tempo. Volto pra Inglaterra na segunda e só daqui a um tempo terei shows na Suécia e na Argentina.

Eu tive uma namorada brasileira há muitos anos atrás e sempre foi fantástico, toda vez que venho", diz Di'Anno sobre sua paixão pelo país, que ele considera mais seu lar do que a Inglaterra, sua terra natal. "Eu amo as pessoas e elas me amam! (risos). É estranho, mas este é o país em que eu me sinto mais confortável. Parece um retorno para casa, de certa forma, me sinto melhor do que na Inglaterra."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

656 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Eu usava cocaína 24 horas por dia, todo dia!"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online