Paul Di'Anno: "Brasil é o país em que me sinto confortável"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com.br
Enviar Correções  

Neste ano o "Maiden Day", maior encontro de fãs de IRON MAIDEN no Brasil, será realizado no Manifesto Bar, em São Paulo, no feriado de sábado, dia 21. O evento tentará reunir o maior número de fãs da banda em um único lugar. O CHILDREN OF THE BEAST (Iron Maiden Cover) tocará no evento e Paul Di'Anno também marcará presença.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não tenho idéia de como vai ser! Eu ia fazer alguns shows e vim para ver um amigo e sua filha recém-nascida porque é o aniversário dela. Então sei lá, vamos ver o que rola", disse o vocalista.

"Nós tocamos um pouco de tudo", conta ele sobre o repertório da apresentação. "Vai ser muito parecido com o setlist que fizemos no Manifesto Bar há uns tempos atrás. Estamos compondo coisas novas, mas não serão gravadas até o ano que vem. Já fizemos cerca de oito músicas e agora estou dando um tempo. Volto pra Inglaterra na segunda e só daqui a um tempo terei shows na Suécia e na Argentina.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu tive uma namorada brasileira há muitos anos atrás e sempre foi fantástico, toda vez que venho", diz Di'Anno sobre sua paixão pelo país, que ele considera mais seu lar do que a Inglaterra, sua terra natal. "Eu amo as pessoas e elas me amam! (risos). É estranho, mas este é o país em que eu me sinto mais confortável. Parece um retorno para casa, de certa forma, me sinto melhor do que na Inglaterra."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336