Trivium: vocalista em projeto de Metal Extremo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


118 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Matt Heafy, guitarrista e vocalista da banda TRIVIUM, revelou recentemente que está trabalhando em um projeto de Metal Extremo chamado MRITYU.

"No inicio, a ideia era tocar um Black Metal tradicional, naquele estilo clássico dos anos 90. Após umas conversas com o ex-vocalista do EMPEROR, Ihsahn, ele me indicou algumas coisas pra ouvir, uns filmes pra ver, e isso me inspirou a ponto de mudar completamente o direcionamento do projeto. Nem sei em que estilo ele se encaixa mais. Acho que pode ser chamado apenas de Metal Extremo".

Ele ainda complementa: "Não iremos fazer shows. Será apenas eu nos vocais, guitarras e baixo. Nick Augusto (baterista do Trivium) irá gravar a bateria. Se um dia chegarmos a tocar ao vivo, será a formação do TRIVIUM comigo. Talvez tenhamos algo pronto dentro de um ano, vamos ver."

A banda TRIVIUM irá passar pela América no sul no início do mês de setembro com três datas pelo Brasil. Para mais informações:
http://www.trivium.org/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012

118 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mrityu"0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosSkid Row: nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMarilyn Manson: os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online