Lars Ulrich: "nunca ficarei entediado por estar no Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

Na última edição da revista inglesa Metal Hammer, o baterista Lars Ulrich falou sobre o próximo álbum da banda, seu próximo filme em 3D e o futuro a longo prazo de uma das maiores bandas de metal do mundo. Acompanhe em trecho da conversa em que ele fala sobre como é estar no METALLICA:

Metal Hammer: Você acha que vai chegar um dia em que você vai acordar e dizer, "Sabe de uma coisa? estou cansado de estar no Metallica!"?

Lars: Acho que eu nunca vou ficar entediado por estar no Metallica. Eu acho que duas coisas podem acontecer. Uma, é o aspecto físico - se não tivermos força para continuar, fisicamente, sempre teremos força para continuar mentalmente, então eu não estou preocupado com isso. Mas se caso chegar um momento em que sentirmos que não estamos mais dando conta, então espero que tenhamos a coragem de dar um tempo. A outra coisa que pode acontecer é que você pode querer buscar algo mais: "Eu estou realmente interessado em filmes" ou "Eu estou realmente interessado em pintura". Existe uma chance de que, quando eu estiver com 55 anos, vou querer escrever um filme? Ou que James Hetfield vai querer gravar um álbum em outro país? Ou que Kirk Hammett vai querer ir surfar por um ano? Mas eu não acho que eu nunca vou acordar e dizer que estou cansado do Metallica por causa da natureza de quem somos como pessoas, e a dinâmica em nossas personalidades. Nós sempre deixamos as coisas mais interessante para nós mesmos. É por isso que fazemos loucuras como "Some Kind Of Monster" e os filmes em 3D. Nos lançamos nestes desafios. É com certeza não existe tédio entre nós.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2012
Post de 22 de dezembro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

MetallicaMetallica
Como a banda ganhou reputação de beberrona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online