Clown diz que Joey Jordison poderia ter voltado ao Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de setembro de 2024
O músico estadunidense Shawn Crahan (também conhecido como Clown), percussionista e um dos fundadores da banda Slipknot, concedeu entrevista ao site do festival Knotfest. Shawn falou sobre o falecido Joey Jordison, baterista que fez parte do Slipknot entre 1995 e 2013.
"Não sei, cara, é como se fosse algo que você teve a vida inteira e que perdeu quando perdemos o Joey. E se todo mundo pensar sobre isso, nós realmente nunca falamos [sobre essa situação]. Você não encontrará nada de nós explicando tudo isso, porque não é da conta de ninguém, e ele é nosso irmão", afirmou Clown. O percussionista também falou que Joey poderia ter voltado a fazer parte do Slipknot.
"E quem sabe, cara, poderia ter existido uma chance na vida. Eu não sei o futuro. Poderia ter existido uma chance de voltarmos a ficar juntos. Eu não sei. Não posso dizer se sim ou não, mas há uma chance maior de sim do que de não, por causa da amizade, da idade, das conversas e da capacidade de entender as coisas", acrescentou o percussionista.
Joey Jordison gravou os quatro primeiros discos de estúdio do Slipknot. O baterista, que foi substituído por Jay Weinberg, faleceu no dia 26 de julho de 2021, aos 46 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps