Guns N' Roses: Bumblefoot lançará linha de molhos de pimenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa de marketing Michael Brandvold anunciou seu mais novo cliente, o guitarrista do GUNS N´ROSES Ron "Bumblefoot" Thal. A empresa atuará sobre o marketing e comércio online de Ron.

881 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Ron disse: "estou ansioso para trabalhar com eles. A experiência que a Michael tem trabalhando sobre sites de artistas, comunidades de fãs e lojas online é perfeita para todas as minhas atividades online que estão em expansão. Estou animado por eles se juntarem ao meu time."

Bumblefoot tem 20 anos de experiência em música, festivais internacionais, turnês solo e capas de revistas sobre guitarras. Desde 2006 como guitarrista principal do GUNS N´ROSES, ele já passou por mais de 40 países com a banda, tocando para cerca de 150 mil pessoas em alguns festivais. O guitarrista tem colaborado como compositor e produtor com muitos artistas e já subiu ao palco com grandes nomes da música, entre os quais Paul McCartney e Joe Satriani. Suas músicas muitas vezes podem ser ouvidas na TV, em filmes e em video-games.

Ron estuda música desde os 7 anos de idade. Ele começou a ensinar aos 13 anos e nos últimos 10 anos tem ensinado produção musical no Colégio Purchase Suny. O guitarrista sempre doa canções e performances para arrecadação de fundos, muitas vezes fazendo aparições e doando ítens autografados para instituições de caridade. Ele frequentemente realiza eventos para pesquisa médica, ajuda humanitária e problemas de saúde infantil e visita pacientes em hospitais infantis pelo mundo inteiro com a guitarra na mão.

Para 2013, o guitarrista planeja trabalhar com Tony Harnell & THE WILDFLOWRES e lançar sua própria linha de molhos picantes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012
Post de 13 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Sweet ChildSweet Child
Incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o primeiro solo da reunião no Troubadour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online