Slash: baixista Todd Kerns está lançando projeto acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


879 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

SLASH já pode ter fechado a porta das turnês este ano, mas seu baixista, Todd Kerns, que também faz parte do SIN CITY SINNERS, vai se juntar ao Pledgemusic no final deste mês para fazer novas músicas.

Todd vai gravar um álbum completo, solo e acústico, além de um EP com alguma de suas músicas favoritas gravadas também de forma acústica.

Em um post oficial em seu blog, Kerns escreveu: “Eu tinha muita vontade de gravar um CD acústico, como um grande ‘obrigado’ a todos que me acompanharam por todos estes anos e aos novos amigos que fiz ao redor do mundo nos últimos anos”

“As pessoas perguntam: ‘Por que um CD acústico? ’ Eu respondo que é porque é a coisa mais íntima que posso oferecer. Após todos estes anos eu sinto que se eu for colocar meu nome em algo, tem que ser algo do meu coração, que as pessoas vão se importar”

“Todo o projeto foi elevado pelo meu tempo com Ginger Wildheart e seu maravilhoso gerente, Gav Mccaughey. Através deles, eu fui apresentado a uma maneira completamente diferente de fazer discos. Tudo que eu quero é fazer música e levá-la para as pessoas que a querem.”

“As pessoas dizem que a indústria de disco está morta, mas eu digo que isto é só meia verdade. Eu ainda acredito que muitos amantes da música ainda se divertem descobrindo coisas novas. Eu acho que o mercado se tornou muito mais seletivo. [...]”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

W. Axl RoseW. Axl Rose
"Ele é tudo que falta no rock de hoje", diz Fortus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Todd Kerns"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Sin City Sinners"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online