Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Silva Ferreira, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vamos considerar essa a sua lição oficial sobre como não agir em um show. Os fãs que veremos a seguir não apenas foram chutados dos shows por seus próprios ídolos como também tiveram esse momento “épico” registrado para a posterioridade.

4703 acessosGuns N' Roses: e se o "Appetite" fosse um álbum duplo?5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Vai a um show do GUNS N ROSES? Com certeza não é uma ideia muito inteligente ostentar uma camiseta com a estampa do ex-guitarrista SLASH. Quando estiver curtindo uma performance do QUEENS OF THE STONE AGE, será igualmente falta de inteligência atirar coisas em JOSH HOMME principalmente considerando que ele não tem o menor problema em espancar verbalmente o “atirador”. No mais, é melhor evitar começar uma briga ou mesmo ser rude com uma mulher no fosso em frente o palco. Você pode ser apontado por DAVE GROHL ou pior ainda, ser enxotado por BRUCE DICKINSON.

Confira as expulsões e tiradas mais épicas nesse vídeo. E não custa lembrar: ter um diálogo com os nossos ídolos deve ser fantástico, exceto nessas ocasiões!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de setembro de 2014
Post de 28 de setembro de 2014
Post de 20 de abril de 2016
Post de 08 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
12 músicas que deveriam ter entrado no "Appetite for Destruction"

719 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"803 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Slash e Jack BlackSlash e Jack Black
Vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

Sobre Anderson Silva Ferreira

Graduando em Administração Pública, servidor público de carreira, desenhista, escritor, amante incondicional de Hard Rock, Heavy e Melodic Metal, meio maluco metade do tempo e meio doido na outra, e curioso ao extremo.

Mais matérias de Anderson Silva Ferreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online