Michael Learns To Rock: videoclip da música "Someday"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mary Miranda, Fonte: Mary Miranda Fatos de Fato
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Essa música é de uma banda pouco conhecida em nosso país, a Michael Learns To Rock, também chamada de MLTR.

Someday, seu sucesso mais expressivo no Brasil, fora criado na década de 1990, e eu só a conheci porque sou enxerida, fuçadora de tudo que meus olhos ou ouvidos cismem de vasculhar.

Era um vídeo dentro de uma coletânea de clip's de pop e rock, a maioria muito bom, tendo Someday como daquelas canções que não saem da cabeça...

Clip exuberantemente bem produzido, cantor carismático, músicos competentes, fotografia impecável e as imagens gravadas em Bali, que favoreceu mais ainda no acabamento lindíssimo do vídeo; o que faltou a Michael Learns To Rock ("Michael aprende a fazer rock") para fincar mais os pés no sucesso mundial? Coisas que ninguém explica... A banda só encontrou um ninho mais acolhedor no Oriente, onde mantém fama até hoje!

Talvez seja a barreira da língua: são dinamarqueses cantando forçosamente em inglês para amaciarem o mercado...

Nem sempre o sonho de um artista é cantar no idioma bretão. As cantoras do grupo sueco ABBA eram exatamente o caso!... (Há quem diga que as moças sofriam mais por terem que decorar as letras em inglês, do que propriamente por fazerem shows exaustivos pelo mundo todo!...)

Bem, como não poderia deixar de ser, escolhi Someday para todos!!!! E quem sabe - Algum Dia- ainda não ouçamos mais vezes os dinamarqueses por aqui?

Leia também em:

http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com/2013/01/algum-di...

http://www.facebook.com/MARYMIRANDABLOG

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Learns To Rock"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Mary Miranda

Sou professora de português e inglês, compositora, escritora, editora do blog Mary Miranda Fatos de Fato. Curtidora de um bom rock, costumo pesquisar qualquer assunto voltado ao tema rock. Mas fã inveterada, sou da banda Scorpions.

Mais matérias de Mary Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online