Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando sobre o Halloween, comemorado amanhã, 31 de outubro, Rob Halford contou ao Brave Words qual é a canção mais assustadora que ele já ouviu:

3954 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

"Para mim 'Black Sabbath' é a canção mais demoníaca de todos os tempos no metal. E eu tive a oportunidade de cantá-la três vezes (Halford substituiu Ronnie James Dio no Black Sabbath duas noite em novembro de 1992 quando ele se recusou a abrir o show de Ozzy Osbourne, e em 2004 Ozzy teve bronquite e Halford o substituiu em um apresentação no Ozzfest). Há uma sensação malevolente no ar quando ela é tocada ao vivo. Algo obscuro acontece sobre a plateia e todos se calam, desligam seus celulares e atentam para o palco. É a canção mais sinistra que existe. Quando comecei a cantá-la me senti como se Satã estivesse na primeira fileira".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015
Post de 03 de novembro de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online