Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando sobre o Halloween, comemorado amanhã, 31 de outubro, Rob Halford contou ao Brave Words qual é a canção mais assustadora que ele já ouviu:

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

"Para mim 'Black Sabbath' é a canção mais demoníaca de todos os tempos no metal. E eu tive a oportunidade de cantá-la três vezes (Halford substituiu Ronnie James Dio no Black Sabbath duas noite em novembro de 1992 quando ele se recusou a abrir o show de Ozzy Osbourne, e em 2004 Ozzy teve bronquite e Halford o substituiu em um apresentação no Ozzfest). Há uma sensação malevolente no ar quando ela é tocada ao vivo. Algo obscuro acontece sobre a plateia e todos se calam, desligam seus celulares e atentam para o palco. É a canção mais sinistra que existe. Quando comecei a cantá-la me senti como se Satã estivesse na primeira fileira".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015
Post de 03 de novembro de 2015

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1814 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosMetal Sucks: Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSlipknot: Joey Jordison até hoje não sabe por que foi demitido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online