Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando sobre o Halloween, comemorado amanhã, 31 de outubro, Rob Halford contou ao Brave Words qual é a canção mais assustadora que ele já ouviu:

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page

"Para mim 'Black Sabbath' é a canção mais demoníaca de todos os tempos no metal. E eu tive a oportunidade de cantá-la três vezes (Halford substituiu Ronnie James Dio no Black Sabbath duas noite em novembro de 1992 quando ele se recusou a abrir o show de Ozzy Osbourne, e em 2004 Ozzy teve bronquite e Halford o substituiu em um apresentação no Ozzfest). Há uma sensação malevolente no ar quando ela é tocada ao vivo. Algo obscuro acontece sobre a plateia e todos se calam, desligam seus celulares e atentam para o palco. É a canção mais sinistra que existe. Quando comecei a cantá-la me senti como se Satã estivesse na primeira fileira".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015
Post de 03 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online