Kiss: Paul Stanley comenta a sua auto-biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do KISS diz que nunca falou muito de suas batalhas pessoais porque isso não faz parte de suas funções empregatícias.

Ele vai finalmente quebrar seu silêncio em uma autobiografia, que ele diz estar ‘75% pronta’. Será a primeira vez que ele terá discutido os altos e baixos de sua jornada para o sucesso.

publicidade

Stanley disse ao site Examiner.com: "Eu sou do ramo do entretenimento, um artista. As pessoas me pagam para entreter. As pessoas me pagam para se esquecerem de seus problemas. Você não quer ouvir os meus problemas.".

Aceitando que há alguns fãs que estarão desesperados para ler sua história, ele continua: "Não é só sobre o Kiss – apesar de o Kiss ter sido uma grande parte da minha vida. Eu estaria enganando todo mundo se não falasse sobre isso."

publicidade

"É uma história com um final feliz, com uma boa massagem. Eu quero que as pessoas saibam que a vida nem sempre é fácil, mas se você acreditar em si próprio, você pode sair por cima."

"Eu acho que há muito a se falar sobre auto-estímulo, sobre o que você pode obter quando você acredita em si mesmo."

Mas ele admite: "Eu acho que as pessoas procuram fama e sucesso para preencher um vazio dentro delas. Quando elas se tornam famosas, elas tem que descobrir qual é o problema de fato. E daí ou elas caem nas drogas ou seguem outro caminho."

publicidade

Matéria na íntegra – em inglês – no link abaixo.

http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/13/paul-stanley-i...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin