STP: Scott Weiland não vê entrada do amigo Chester como "traição"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

SCOTT WEILAND, cofundador e ex-frontman do STONE TEMPLE PILOTS disse ao site THE PULSE OF RADIO que ele e seu substituto na banda, CHESTER BENNINGTON eram bons amigos antes da troca, mas que ele não vê o ato de Chester como uma traição.

"Sim, quer dizer, eu conheço Chester faz muito tempo", ele disse. "Eu fiquei bem próximo dele na turnê ‘Family Values’. Eu não acho que Chester tenha feito isso de modo sorrateiro. Os irmãos DeLeo [Dean e Robert, guitarrista e baixista do STP, respectivamente], eles sabem ser bastante persuasivos."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin