Black Sabbath: músicas de 13 foram feitas para shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corbin Reiff do Seattle Weekly recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Seattle Weekly: Ozzy disse que muitas das músicas em "13" foram feitas de maneira para serem tocadas ao vivo. Você concorda com ele sobre este assunto?

Iommi: "Sim, absolutamente. Quando eu falei com o produtor Rick Rubin, nós falamos sobre os vocais de Ozzy e ele tentar cantar em um tom mais baixo que nos álbuns anteriores. Como em 'Black Sabbath', Ozzy cantou mais em seu alcance, cantou mais baixo, e é isso que queríamos ter de volta neste álbum, para fazermos ao vivo no palco."

Seattle Weekly: Em sua opinião, como estas músicas estão em comparação com alguns dos grandes clássicos e como você se sente trazendo algo novo ao set?

Iommi: "Elas estão cabendo muito bel com o material antigo e é realmente ótimo poder tocar estas músicas. Nós temos um grande catálogo de coisas antigas e meio que ficamos presos nisso, fazendo as mesmas coisas, e algumas delas Ozzy não pode cantar, porque são muito altas - 'Hole In The Sky' e coisas assim. Nós também estamos jogando algumas mais antigas lá fora, que não tocávamos desde 1970, então está sendo muito bom."

Seattle Weekly: Ano passado você foi diagnosticado com linfoma, que está sendo tratado com sucesso. Como você está segurando em relação à saúde, e que ajustes estão sendo feitas com seu bem estar em mente?

Iommi: "Ainda é cedo para dizer, mas estou bem até agora. Nossos primeiros dois shows foram bem difíceis, eu fiquei muito cansado. Claro, que estávamos tocando ao ar livre e com calor. Eu estava encharcado. Então está sendo um pulo no final para mim, mas sim, eu estou me segurando bem, espero. Nós temos de trabalhar a turnê ao redor do meu tratamento, porque eu não posso sair por aí indefinidamente agora. Eu tenho que fazer dois meses, ou sete semanas, e então voltar para a Inglaterra para o tratamento. Isto me derruba por uns 10 dias, mais ou menos. Então eu começo a me sentir melhor, e aí vamos para a próxima perna."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1970 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 65 anos do madman em seis músicas

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online