Motley Crue: despedida não tem nada a ver com saúde de Mick Mars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Sally Steele, editora do Vegas Rocks! Magazine, conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, na festa VIP que aconteceu no dia 05 de novembro no Tatuado Eat-Drink-Party!, descrito como "a definição final para a marca de Neil e o estilo de vida escandaloso", em Las Vegas, Nevada. O bate-papo pode ser conferido abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado sobre a recente declaração do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, de que a batalha que guitarrista Mick Mars vem enfrentando contra uma espondilite anquilosante, uma forma dolorosa de artrite crônica que afeta a coluna vertebral, tenha sido uma das principais razões para a revelação de que o Crüe irá pendurar as chuteiras de 2015, Vince disse: "Eu não sei por que Tommy disso aquilo. Realmente não tem nada a ver com a saúde do Mick. Simplesmente porque todos nós sentimos - pelo menos eu e Nikki (Sixx, baixo) e Mick -, sentimos que apenas não queremos sair por baixo. Nós não queremos ser uma daquelas bandas que vão desaparecendo. Nós estivemos no topo por 32 anos, e isso é grande. Quando terminarmos essa turnê, serão os 35 anos do Mötley Crüe. Então... vai ser isso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele acrescentou: "Depois desta turnê de despedida, quer dizer que não vamos tocar de novo? Eu provavelmente imagino que possamos nos encontrar por aí - um show aqui ou ali, talvez - mas não faremos, tipo, a despedida do KISS, já que eles estão em sua quinta turnê de despedida".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/vince-neil-motley-crues-dec...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336