Queen: Brian May suspeitou de câncer nos ossos antes do Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Classic Rock Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista Brian May, integrante da histórica banda Queen, teve fortes dores nas costas neste fim de 2013. Após exames, descobriu problemas em dois discos das vértebras, que estão pressionando um nervo, através de uma Ressonância Magnérica (MRI). Em uma mensagem divulgada hoje na internet, segundo o site da revista Classic Rock, May revelou que também fez exames buscando vários tipos de câncer nos ossos, com medo de ter o mesmo destino de seu pai, que morreu por conta da doença.
5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire

"Ao ouvir a palavra com inicial C, algo acontece dentro de você. Pensei nos meus amigos que batalham contra a doença, assim como pensei em meu pai que perdeu a luta aos 66 anos, exatamente a idade que tenho hoje. Eu não sabia que mencionar a palavra C iria desbloquear tal avalanche de sentimentos", desabafou o músico na rede.

Não há confirmação do diagnóstico de câncer, mas o guitarrista enfrenta seus problemas médicos com mais exames. E agradece as diversas mensagens de apoio dos fãs.

As investigações mais sérias de Brian May a respeito de suas dores ocorreram duas semanas antes das festividades natalinas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2275 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

QueenQueen
Seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Iron MaidenIron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo1431 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online