Queen: Brian May suspeitou de câncer nos ossos antes do Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Classic Rock Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista Brian May, integrante da histórica banda Queen, teve fortes dores nas costas neste fim de 2013. Após exames, descobriu problemas em dois discos das vértebras, que estão pressionando um nervo, através de uma Ressonância Magnérica (MRI). Em uma mensagem divulgada hoje na internet, segundo o site da revista Classic Rock, May revelou que também fez exames buscando vários tipos de câncer nos ossos, com medo de ter o mesmo destino de seu pai, que morreu por conta da doença.
1290 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

"Ao ouvir a palavra com inicial C, algo acontece dentro de você. Pensei nos meus amigos que batalham contra a doença, assim como pensei em meu pai que perdeu a luta aos 66 anos, exatamente a idade que tenho hoje. Eu não sabia que mencionar a palavra C iria desbloquear tal avalanche de sentimentos", desabafou o músico na rede.

Não há confirmação do diagnóstico de câncer, mas o guitarrista enfrenta seus problemas médicos com mais exames. E agradece as diversas mensagens de apoio dos fãs.

As investigações mais sérias de Brian May a respeito de suas dores ocorreram duas semanas antes das festividades natalinas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

330 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2306 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo148 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

QueenQueen
As dez letras mais profundas da banda

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosKiko Loureiro: "Essa menina toca melhor do que eu"5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online