Gene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de março de 2014
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O baixista do KISS, GENE SIMMONS disparou novamente na contínua guerra de palavras entre as antigas e atuais estrelas do famoso grupo, declarando que os antigos membros ACE FREHLEY e PETER CRISS não merecem mais vestir as máscaras.
"A maquiagem é conquistada", ele explica em uma nova entrevista à Rolling Stone. "Apenas ter estado lá no início não é o bastante... e se você ferrar com tudo, é culpa sua. Você não pode culpar seus companheiros de banda. 'Oh, veja o que aconteceu comigo. Oh, coitado de mim.' Olhe o meu violininho. Eu não tenho compaixão." SIMMONS tem criticado frequentemente FREHLEY e CRISS por alegadamente permitirem que drogas e álcool interferissem em seu desenvolvimento musical e no sucesso da banda.
O guitarrista solo original ACE FREHLEY insinuou, entretanto, que o motivo real para que SIMMONS e o guitarrista PAUL STANLEY discordarem de uma reunião no ROCK AND ROLL HALL OF FAME é que isso significará que as pessoas não estarão mais interessadas na formação atual do KISS. "A razão pela qual eles não querem se apresentar comigo e PETER é porque na última vez que fizeram isso, eles tiveram que fazer uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs enlouqueceram. Eles não querem ficar numa saia justa."
No mês passado, STANLEY e SIMMONS estabeleceram que eles não se apresentariam com nenhuma formação na próxima cerimônia do ROCK AND ROLL HALL OF FAME porque a organização se recusou a indicar qualquer um a não ser os quatro membros originais e não estava interessada em ter a participação da atual formação dentre as atrações musicais da noite.
Curiosamente, FREHLEY também insinua que em algum momento do futuro próximo ele irá reaver os direitos sobre sua maquiagem de "SPACEMAN", atualmente utilizada em palco pelo guitarrista TOMMY THAYER, a que STANLEY responde: "ACE detém os direitos sobre a sua maquiagem? Ou ele está resmungando de novo? IMAGINAÇÃO!!! Ele teve os direitos. Ele os vendeu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Richie Faulkner revela que Judas Priest viaja com fisioterapeuta após susto
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus

Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O artista que influenciou o Kiss e quase fechou banda com o Jimi Hendrix Experience
Membros do Public Enemy e Red Hot Chili Peppers discordam de Gene Simmons
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Gene Simmons explica por que o rap não diz nada pra ele como o rock'n'roll
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons


