Gene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de março de 2014
O baixista do KISS, GENE SIMMONS disparou novamente na contínua guerra de palavras entre as antigas e atuais estrelas do famoso grupo, declarando que os antigos membros ACE FREHLEY e PETER CRISS não merecem mais vestir as máscaras.
"A maquiagem é conquistada", ele explica em uma nova entrevista à Rolling Stone. "Apenas ter estado lá no início não é o bastante... e se você ferrar com tudo, é culpa sua. Você não pode culpar seus companheiros de banda. 'Oh, veja o que aconteceu comigo. Oh, coitado de mim.' Olhe o meu violininho. Eu não tenho compaixão." SIMMONS tem criticado frequentemente FREHLEY e CRISS por alegadamente permitirem que drogas e álcool interferissem em seu desenvolvimento musical e no sucesso da banda.
O guitarrista solo original ACE FREHLEY insinuou, entretanto, que o motivo real para que SIMMONS e o guitarrista PAUL STANLEY discordarem de uma reunião no ROCK AND ROLL HALL OF FAME é que isso significará que as pessoas não estarão mais interessadas na formação atual do KISS. "A razão pela qual eles não querem se apresentar comigo e PETER é porque na última vez que fizeram isso, eles tiveram que fazer uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs enlouqueceram. Eles não querem ficar numa saia justa."
No mês passado, STANLEY e SIMMONS estabeleceram que eles não se apresentariam com nenhuma formação na próxima cerimônia do ROCK AND ROLL HALL OF FAME porque a organização se recusou a indicar qualquer um a não ser os quatro membros originais e não estava interessada em ter a participação da atual formação dentre as atrações musicais da noite.
Curiosamente, FREHLEY também insinua que em algum momento do futuro próximo ele irá reaver os direitos sobre sua maquiagem de "SPACEMAN", atualmente utilizada em palco pelo guitarrista TOMMY THAYER, a que STANLEY responde: "ACE detém os direitos sobre a sua maquiagem? Ou ele está resmungando de novo? IMAGINAÇÃO!!! Ele teve os direitos. Ele os vendeu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Roger Waters explicou porque seu primeiro álbum solo traz uma mulher nua na capa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame


O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Paul Stanley relembra o dia em que ele chegou mais perto de socar um membro do Kiss no palco
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam


