Gene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de março de 2014
O baixista do KISS, GENE SIMMONS disparou novamente na contínua guerra de palavras entre as antigas e atuais estrelas do famoso grupo, declarando que os antigos membros ACE FREHLEY e PETER CRISS não merecem mais vestir as máscaras.
"A maquiagem é conquistada", ele explica em uma nova entrevista à Rolling Stone. "Apenas ter estado lá no início não é o bastante... e se você ferrar com tudo, é culpa sua. Você não pode culpar seus companheiros de banda. 'Oh, veja o que aconteceu comigo. Oh, coitado de mim.' Olhe o meu violininho. Eu não tenho compaixão." SIMMONS tem criticado frequentemente FREHLEY e CRISS por alegadamente permitirem que drogas e álcool interferissem em seu desenvolvimento musical e no sucesso da banda.
O guitarrista solo original ACE FREHLEY insinuou, entretanto, que o motivo real para que SIMMONS e o guitarrista PAUL STANLEY discordarem de uma reunião no ROCK AND ROLL HALL OF FAME é que isso significará que as pessoas não estarão mais interessadas na formação atual do KISS. "A razão pela qual eles não querem se apresentar comigo e PETER é porque na última vez que fizeram isso, eles tiveram que fazer uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs enlouqueceram. Eles não querem ficar numa saia justa."
No mês passado, STANLEY e SIMMONS estabeleceram que eles não se apresentariam com nenhuma formação na próxima cerimônia do ROCK AND ROLL HALL OF FAME porque a organização se recusou a indicar qualquer um a não ser os quatro membros originais e não estava interessada em ter a participação da atual formação dentre as atrações musicais da noite.
Curiosamente, FREHLEY também insinua que em algum momento do futuro próximo ele irá reaver os direitos sobre sua maquiagem de "SPACEMAN", atualmente utilizada em palco pelo guitarrista TOMMY THAYER, a que STANLEY responde: "ACE detém os direitos sobre a sua maquiagem? Ou ele está resmungando de novo? IMAGINAÇÃO!!! Ele teve os direitos. Ele os vendeu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
5 versões cover tão ruins que te fazem odiar a versão original, segundo a Far Out
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
Festival The Town confirma datas para a edição 2027
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música que Mark Knopfler escreveu na noite que John Lennon foi assassinado
O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Accept procurou Udo Dirkschneider para o disco de 50 anos e não obteve resposta
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
O ex-Beatle que podia ligar pra John Lennon que seria atendido na mesma hora
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"



A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A tragédia real por trás de "Detroit Rock City" não aconteceu em Detroit
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra
O segredo de Gene Simmons para conquistar a garota que quisesse na adolescência


