Gene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de março de 2014
O baixista do KISS, GENE SIMMONS disparou novamente na contínua guerra de palavras entre as antigas e atuais estrelas do famoso grupo, declarando que os antigos membros ACE FREHLEY e PETER CRISS não merecem mais vestir as máscaras.
"A maquiagem é conquistada", ele explica em uma nova entrevista à Rolling Stone. "Apenas ter estado lá no início não é o bastante... e se você ferrar com tudo, é culpa sua. Você não pode culpar seus companheiros de banda. 'Oh, veja o que aconteceu comigo. Oh, coitado de mim.' Olhe o meu violininho. Eu não tenho compaixão." SIMMONS tem criticado frequentemente FREHLEY e CRISS por alegadamente permitirem que drogas e álcool interferissem em seu desenvolvimento musical e no sucesso da banda.
O guitarrista solo original ACE FREHLEY insinuou, entretanto, que o motivo real para que SIMMONS e o guitarrista PAUL STANLEY discordarem de uma reunião no ROCK AND ROLL HALL OF FAME é que isso significará que as pessoas não estarão mais interessadas na formação atual do KISS. "A razão pela qual eles não querem se apresentar comigo e PETER é porque na última vez que fizeram isso, eles tiveram que fazer uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs enlouqueceram. Eles não querem ficar numa saia justa."
No mês passado, STANLEY e SIMMONS estabeleceram que eles não se apresentariam com nenhuma formação na próxima cerimônia do ROCK AND ROLL HALL OF FAME porque a organização se recusou a indicar qualquer um a não ser os quatro membros originais e não estava interessada em ter a participação da atual formação dentre as atrações musicais da noite.
Curiosamente, FREHLEY também insinua que em algum momento do futuro próximo ele irá reaver os direitos sobre sua maquiagem de "SPACEMAN", atualmente utilizada em palco pelo guitarrista TOMMY THAYER, a que STANLEY responde: "ACE detém os direitos sobre a sua maquiagem? Ou ele está resmungando de novo? IMAGINAÇÃO!!! Ele teve os direitos. Ele os vendeu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
A música do Soulfly que se aproxima de "Roots", segundo Max Cavalera
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O riff pesado do Queen que muitos atribuem a Brian May, mas foi criado por Freddie Mercury
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
Aquiles Priester homenageia o rock nacional dos anos 1980 em medley e também assume os vocais
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush


O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
A banda que Keith Richards achava vazia e Paul Stanley põe no topo do rock
O problema de Billy Joel, Mötley Crüe e Paul Stanley, segundo Michael Sweet
Como surgiu o hit "I Was Made for Lovin' You", do Kiss, segundo Desmond Child
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
A banda que o Mötley Crüe não queria imitar ao anunciar sua despedida
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
Para Paul Stanley é um "sacrilégio" chamar Led Zeppelin de heavy metal
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss


