Gene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do KISS, GENE SIMMONS disparou novamente na contínua guerra de palavras entre as antigas e atuais estrelas do famoso grupo, declarando que os antigos membros ACE FREHLEY e PETER CRISS não merecem mais vestir as máscaras.

"A maquiagem é conquistada", ele explica em uma nova entrevista à Rolling Stone. "Apenas ter estado lá no início não é o bastante... e se você ferrar com tudo, é culpa sua. Você não pode culpar seus companheiros de banda. 'Oh, veja o que aconteceu comigo. Oh, coitado de mim.' Olhe o meu violininho. Eu não tenho compaixão." SIMMONS tem criticado frequentemente FREHLEY e CRISS por alegadamente permitirem que drogas e álcool interferissem em seu desenvolvimento musical e no sucesso da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista solo original ACE FREHLEY insinuou, entretanto, que o motivo real para que SIMMONS e o guitarrista PAUL STANLEY discordarem de uma reunião no ROCK AND ROLL HALL OF FAME é que isso significará que as pessoas não estarão mais interessadas na formação atual do KISS. "A razão pela qual eles não querem se apresentar comigo e PETER é porque na última vez que fizeram isso, eles tiveram que fazer uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs enlouqueceram. Eles não querem ficar numa saia justa."

No mês passado, STANLEY e SIMMONS estabeleceram que eles não se apresentariam com nenhuma formação na próxima cerimônia do ROCK AND ROLL HALL OF FAME porque a organização se recusou a indicar qualquer um a não ser os quatro membros originais e não estava interessada em ter a participação da atual formação dentre as atrações musicais da noite.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Curiosamente, FREHLEY também insinua que em algum momento do futuro próximo ele irá reaver os direitos sobre sua maquiagem de "SPACEMAN", atualmente utilizada em palco pelo guitarrista TOMMY THAYER, a que STANLEY responde: "ACE detém os direitos sobre a sua maquiagem? Ou ele está resmungando de novo? IMAGINAÇÃO!!! Ele teve os direitos. Ele os vendeu."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Nirvana: colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viralizaNirvana
Colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viraliza


Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336 GooInArt Cli336