Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem
Por Bruce William
Postado em 14 de março de 2022
Em uma entrevista dos anos oitenta, legendada pelo canal Axila Rosa, o vocalista Axl Rose fala sobre suas tatuagens, aconselha quem pretende fazer uma tatuagem e diz que não se arrepende de nenhuma delas, mas que há uma em especial que faz ele ficar chateado.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Bem, um cara chamado Robert Benedetti faz as nossas tattoos, na Sunset Strip. Ele faz as do Ozzy. Kevin Brady trabalhava lá, e ele fez as do Motley Crue e tudo mais. Tipo, eu penso numa tattoo por um longo tempo antes de ir fazê-la. Como a que eu tenho aqui no meu braço - antes de termos a capa do álbum desenhada. A (gravadora) Geffen viu isso e gostou tanto que ela quis fazer uma capa de álbum".
Axl ainda emenda: "Não faça uma apenas por fazer! Faça uma que você planeje ter pelo resto de sua vida. Faça algo que signifique algo. Tenha certeza de fazer uma que signifique muito para você para tê-la pelo resto de sua vida. Tipo, quando eu tenho uma ideia para uma tattoo eu fico pensando nela durante um ano. 'Eu realmente quero isso? Eu vou sempre querer isso no meu braço?' Eu não estou infeliz com nada do que tenho. A única coisa que me deixa chateado é que... Eu fiz essa tattoo aqui - é a capa de um álbum do Thin Lizzy e eu sempre quis mostrar isso ao Phyl Lynott e ele morreu..."
Em outro vídeo também legendado, mas desta vez pelo canal Podcast Cortes, trazendo trecho de entrevista de 1988 para o "Headbangers Ball" da MTV norte-americana, Axl explica o desenho que tem no braço que acabaria virando a capa do disco "Appetite for Destruction".
"Não importa o que aconteça com essa banda, para onde vai, o que vendeu ou se separou, mudou tudo o quaisquer outros membros, que naquela época era o mais importante. E é tipo... eu gosto de tatuagens e eu queria algo que sempre me lembrasse do que era uma vez, um símbolo disso. E então eu fiz a tatuagem da cruz, aqui. E então a Geffen gostou tanto que decidimos usar na capa".
Depois Axl conta que Slash queria um cabelo liso, por isso ele está com cabelo liso no desenho. Daí ouve-se a voz do guitarrista dizendo que não é verdade, mas Axl insiste entre risos que "sim, você pediu". Slash então aparece no vídeo, pergunta se estava bêbado quando disse aquilo, Axl responde que acha que sim, e o guitarrista conta que ele falou para o tatuador que ele jamais conseguiria desenhar um cabelo cacheado direito, por isso a opção pelo cabelo liso.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
A banda que foi tão grande quanto Elvis Presley, segundo Paul McCartney
Os 10 momentos "mais prog" da carreira do Iron Maiden segundo a Classic Rock
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer

O comovente significado da cruz da capa de "Appetite for Destruction", segundo Axl Rose

Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
Slash e Ozzy Osbourne conversaram sobre trabalhar juntos novamente, mas não deu tempo
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Novo álbum do Guns N' Roses "está ficando cada vez mais próximo", afirma Slash
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock
A música pesada do Aerosmith que fez a cabeça de Slash e é a preferida de James Hetfield


