Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem
Por Bruce William
Postado em 14 de março de 2022
Em uma entrevista dos anos oitenta, legendada pelo canal Axila Rosa, o vocalista Axl Rose fala sobre suas tatuagens, aconselha quem pretende fazer uma tatuagem e diz que não se arrepende de nenhuma delas, mas que há uma em especial que faz ele ficar chateado.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Bem, um cara chamado Robert Benedetti faz as nossas tattoos, na Sunset Strip. Ele faz as do Ozzy. Kevin Brady trabalhava lá, e ele fez as do Motley Crue e tudo mais. Tipo, eu penso numa tattoo por um longo tempo antes de ir fazê-la. Como a que eu tenho aqui no meu braço - antes de termos a capa do álbum desenhada. A (gravadora) Geffen viu isso e gostou tanto que ela quis fazer uma capa de álbum".
Axl ainda emenda: "Não faça uma apenas por fazer! Faça uma que você planeje ter pelo resto de sua vida. Faça algo que signifique algo. Tenha certeza de fazer uma que signifique muito para você para tê-la pelo resto de sua vida. Tipo, quando eu tenho uma ideia para uma tattoo eu fico pensando nela durante um ano. 'Eu realmente quero isso? Eu vou sempre querer isso no meu braço?' Eu não estou infeliz com nada do que tenho. A única coisa que me deixa chateado é que... Eu fiz essa tattoo aqui - é a capa de um álbum do Thin Lizzy e eu sempre quis mostrar isso ao Phyl Lynott e ele morreu..."
Em outro vídeo também legendado, mas desta vez pelo canal Podcast Cortes, trazendo trecho de entrevista de 1988 para o "Headbangers Ball" da MTV norte-americana, Axl explica o desenho que tem no braço que acabaria virando a capa do disco "Appetite for Destruction".
"Não importa o que aconteça com essa banda, para onde vai, o que vendeu ou se separou, mudou tudo o quaisquer outros membros, que naquela época era o mais importante. E é tipo... eu gosto de tatuagens e eu queria algo que sempre me lembrasse do que era uma vez, um símbolo disso. E então eu fiz a tatuagem da cruz, aqui. E então a Geffen gostou tanto que decidimos usar na capa".
Depois Axl conta que Slash queria um cabelo liso, por isso ele está com cabelo liso no desenho. Daí ouve-se a voz do guitarrista dizendo que não é verdade, mas Axl insiste entre risos que "sim, você pediu". Slash então aparece no vídeo, pergunta se estava bêbado quando disse aquilo, Axl responde que acha que sim, e o guitarrista conta que ele falou para o tatuador que ele jamais conseguiria desenhar um cabelo cacheado direito, por isso a opção pelo cabelo liso.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap

O comovente significado da cruz da capa de "Appetite for Destruction", segundo Axl Rose
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse


