Arch Enemy: "Seria bonito um dueto entre Alissa e Angela"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista britânica Metal Hammer, o baixista do Arch Enemy Sharlee D'Angelo comentou detalhes do novo álbum "War Eternal", enalteceu o momento da banda e não descartou um dueto entre Alissa White-Gluz e Angela Gossow.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Em março a banda sueca Arch Enemy anunciou uma novidade que deixou os fãs apreensivos: a vocalista Angela Gossow afastava-se da banda após treze anos. Perguntado sobre os motivos da saída dela, o baixista Sharlee D'Angelo foi categórico: "Após vários anos fazendo a mesma coisa, você acaba cansando de viajar regularmente e dessa constante pressão. Angela sentiu que não estaria cem por cento e a coisa mais honesta com o público foi decidir não continuar".

Mas o afastamento de Angela dos palcos não significa que parou de cantar: "Eu não acho que Angela está desinteressada na música e pare de cantar. Talvez no futuro ela faça de novo alguma coisa. Acredito que Angela precisa, por enquanto, de um descanso da música", contou D'Angelo. Ele ainda elogiou o trabalho da ex-vocalista no âmbito empresarial: "Angela foi a nossa manager nos últimos seis anos, e isso é algo que ela faz bem e gosta bastante. Ela sabe tomar boas decisões e não tem que viajar com a banda o tempo todo".

A vocalista canadense Alissa White-Gluz (ex-The Agonist) ingressou no Arch Enemy para gravar "War Eternal", o qual já tinha lançamento previsto para junho. O baixista comentou: "Conhecíamos Alissa por seu trabalho com o The Agonist e pela colaboração com o Kamelot. Quando decidimos procurar outra cantora, Alissa foi, provavelmente, o único nome que me veio à mente. Todos concordaram que Alissa deveria ser a nova vocalista. Felizmente, ela estava interessada".

Em seu comunicado oficial de saída da banda Angela Gossow deu boas-vindas à Alissa White-Gluz tratando-a como "vocalista soberba e super-talentosa". Sobre um dueto das vocalistas Angela e Alissa, Sharlee D'Angelo declarou: "Eu não sei. Não pensamos na possibilidade. A porta estará sempre aberta para qualquer coisa. É algo que ainda não consideramos, mas tudo é possível no futuro". Ele ainda complementou: "Seria algo muito bonito. Além disso, a ex-vocalista e a nova são boas amigas. Veremos o que acontece no futuro".

Segundo o baixista o conceito do novo álbum "War Eternal" é estritamente pessoal e incentiva os fãs a interpretarem as músicas livremente: "Está aberto a sua própria interpretação. Acho que não aborda guerras e batalhas. O conceito trata da manutenção de sua personalidade, ser quem você é. Viver sem sacrificar seus próprios objetivos. Há sempre alguém tentando denegrir os outros, pessoas dizendo que você não pode fazer algo, te obrigando a fazer o que é supostamente certo. Assim, "War Eternal" é a batalha constante que temos na vida para preservar a nossa personalidade".

Sucessor do "Khaos Legions" (2011), "War Eternal" tem lançamento previsto para 09 de junho pela Century Media. Já foram liberados os singles "War Eternal", "As the Pages Burn" e "You Will Know My Name". Atualmente a banda excursiona na temporada de festivais europeus.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Mulher numa banda de Metal sempre incomoda!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"3983 acessosRock: um dependente que não tem vergonha de admitir5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos

Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online