Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2023
Durante participação no podcast "In The Trenches With Ryan Roxie", Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou sobre os desafios de seu relacionamento com Doyle Wolfgang Von Frankestein, guitarrista do Misfits, já que ambos passam muito tempo longe um do outro pois vivem na estrada com suas respectivas bandas. A transcrição é do Blabbermouth.
Arch Enemy - Mais Novidades
"Não diria que sou qualificada para ser uma coach de relacionamentos ou algo assim, mas acho que o lance é ambas as partes terem os mesmos objetivos, e isso é algo que nós dois efetivamente temos", respondeu Alissa. "Lembro quando eu era bem jovem e estava começando a me envolver com bandas, eu já pensava que elas vêm antes de tudo, antes de namoradas, namorados, escola, trabalho, elas vêm primeiro, e eu me comprometi com isso e nunca me afastei disso, essencialmente".
Prossegue Alissa: "Sempre aproveito mil por cento toda e qualquer oportunidade que surge relacionada com a música, e também encorajo meu namorado a ser assim, pois a banda dele é muito, muito boa (Alissa está falando da banda Doyle). Conheci a banda e gostei dela antes de me envolver com ele, portanto quero que a banda faça muito sucesso, que as pessoas lotem os shows, quero que ele se dê bem. E também adoro quando ele toca em arenas lotadas com o Misfits. Portanto, embora as coisas sejam complicadas pela gente não se ver tanto, fico feliz por ele estar trabalhando bastante e eu também. Funcionou por quase uma década, então acho que está tudo bem (risos)".
Doyle contou anteriormente para a revista Revolver que ele e Alissa se conheceram em 2013 quando ele estava em turnê com o Danzig e ela estava no The Agonist. "Encontrei com ela no primeiro dia e não consegui mais deixar de pensar nela - ainda não consigo. Ela é a Besta-Rainha do Metal! O jeito que ela canta, ninguém consegue superar ela", disse na época o apaixonado guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Ville Valo admite que adoraria se apresentar novamente com o HIM
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show

Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Vocalista do Arch Enemy revela como faz para manter dieta vegana em turnê


