Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2023
Durante participação no podcast "In The Trenches With Ryan Roxie", Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou sobre os desafios de seu relacionamento com Doyle Wolfgang Von Frankestein, guitarrista do Misfits, já que ambos passam muito tempo longe um do outro pois vivem na estrada com suas respectivas bandas. A transcrição é do Blabbermouth.
Arch Enemy - Mais Novidades
"Não diria que sou qualificada para ser uma coach de relacionamentos ou algo assim, mas acho que o lance é ambas as partes terem os mesmos objetivos, e isso é algo que nós dois efetivamente temos", respondeu Alissa. "Lembro quando eu era bem jovem e estava começando a me envolver com bandas, eu já pensava que elas vêm antes de tudo, antes de namoradas, namorados, escola, trabalho, elas vêm primeiro, e eu me comprometi com isso e nunca me afastei disso, essencialmente".
Prossegue Alissa: "Sempre aproveito mil por cento toda e qualquer oportunidade que surge relacionada com a música, e também encorajo meu namorado a ser assim, pois a banda dele é muito, muito boa (Alissa está falando da banda Doyle). Conheci a banda e gostei dela antes de me envolver com ele, portanto quero que a banda faça muito sucesso, que as pessoas lotem os shows, quero que ele se dê bem. E também adoro quando ele toca em arenas lotadas com o Misfits. Portanto, embora as coisas sejam complicadas pela gente não se ver tanto, fico feliz por ele estar trabalhando bastante e eu também. Funcionou por quase uma década, então acho que está tudo bem (risos)".
Doyle contou anteriormente para a revista Revolver que ele e Alissa se conheceram em 2013 quando ele estava em turnê com o Danzig e ela estava no The Agonist. "Encontrei com ela no primeiro dia e não consegui mais deixar de pensar nela - ainda não consigo. Ela é a Besta-Rainha do Metal! O jeito que ela canta, ninguém consegue superar ela", disse na época o apaixonado guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
A foto que prova que Iron Maiden quase tocou "Infinite Dreams" em 2012, segundo fã page
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
FBI está preocupado com segurança de Bruce Springsteen em atual turnê
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Como era o sistema de compor do Rush com Neil Peart e Alex Lifeson, segundo Geddy Lee
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Arch Enemy não é e nunca foi death metal", diz guitarrista Michael Amott


