Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2023
Durante participação no podcast "In The Trenches With Ryan Roxie", Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou sobre os desafios de seu relacionamento com Doyle Wolfgang Von Frankestein, guitarrista do Misfits, já que ambos passam muito tempo longe um do outro pois vivem na estrada com suas respectivas bandas. A transcrição é do Blabbermouth.
Arch Enemy - Mais Novidades
"Não diria que sou qualificada para ser uma coach de relacionamentos ou algo assim, mas acho que o lance é ambas as partes terem os mesmos objetivos, e isso é algo que nós dois efetivamente temos", respondeu Alissa. "Lembro quando eu era bem jovem e estava começando a me envolver com bandas, eu já pensava que elas vêm antes de tudo, antes de namoradas, namorados, escola, trabalho, elas vêm primeiro, e eu me comprometi com isso e nunca me afastei disso, essencialmente".
Prossegue Alissa: "Sempre aproveito mil por cento toda e qualquer oportunidade que surge relacionada com a música, e também encorajo meu namorado a ser assim, pois a banda dele é muito, muito boa (Alissa está falando da banda Doyle). Conheci a banda e gostei dela antes de me envolver com ele, portanto quero que a banda faça muito sucesso, que as pessoas lotem os shows, quero que ele se dê bem. E também adoro quando ele toca em arenas lotadas com o Misfits. Portanto, embora as coisas sejam complicadas pela gente não se ver tanto, fico feliz por ele estar trabalhando bastante e eu também. Funcionou por quase uma década, então acho que está tudo bem (risos)".
Doyle contou anteriormente para a revista Revolver que ele e Alissa se conheceram em 2013 quando ele estava em turnê com o Danzig e ela estava no The Agonist. "Encontrei com ela no primeiro dia e não consegui mais deixar de pensar nela - ainda não consigo. Ela é a Besta-Rainha do Metal! O jeito que ela canta, ninguém consegue superar ela", disse na época o apaixonado guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T


Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Alissa White-Gluz aponta a música do Mastodon em que o saudoso Brent Hinds brilha
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra A


