Dave Lombardo: a última vez que ele falou com alguém do Slayer
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2014
O ex-baterista do SLAYER, atual PHILM, Dave Lombardo, participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo, antes de clínica no Brasil. Um clipe de meia hora dessa entrevista esta disponível abaixo.
Quando foi perguntado se ainda mantém contato com seus ex-companheiros de banda no SLAYER, Lombardo respondeu: "Não, nós perdemos o contato desde fevereiro de 2013. A única mensagem que eu recebi [em maio de 2013] foi de Tom [Araya] e ele disse: ‘Jeff [Hanneman, guitarrista do SLAYER] morreu.’ E isso foi quando... Eu tinha acabado de aterrissar. Eu estava em Israel e fiz uma clínica de bateria, e aterrissei em Los Angeles e recebi a mensagem de Tom. E essa foi a última comunicação que tivemos."
Lombardo apareceu recentemente no programa de rádio "Let There Be Talk", e durante sua entrevista, revelou o que acha da atual formação do SLAYER: "Há uma certa mágica – no SLAYER como no AC/DC com Bonn Scott – há uma certa mágica quando você tem esses músicos que ninguém pode substituir" explicou. "Ninguém. É isso. Você não pode substituir. Sim, o novo baterista do SLAYER, sim, muitos fãs gostam dele, mas há essa mágica, essa química, é como quando você conhece uma garota e você se dá muito bem logo de cara. É algo especial. A mesma coisa é com a banda: você tem esses quatro caras e eles se odeiam, mas no palco há mágica. E é isso que está faltando. É o que eu acredito."
Lombardo adicionou: "Não posso subir no palco com meus companheiros de banda se não estão sendo compensados pelo trabalho que estão fazendo, assim como eu mesmo, porque se estamos lá fora, somos aqueles que estão lá fora, viajando, suando, jogando roupas fora de tanto suor. E é como: ‘Sério? É só isso?’ Não faz sentido. Especialmente quando você vê outras bandas que fazem tanto sucesso quanto nós fazemos, especialmente durante o ‘Big Four’, e ver como o SLAYER estava viajando e ver como todos os outros estavam viajando. Era meio estranho. ‘O que está acontecendo aqui?’" "Está tudo bem. Se eles querem trabalhar com essa organização, que seja", concluiu o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
O guitarrista que irritou Malcolm Young; "o cara mais chato que tive o desprazer de conhecer"
Rodinha de mosh gigantesca em show do System of a Down viraliza e impressiona
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay


A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
Jeff Hanneman achava que "Diabolus in Musica" lembrava os primeiros discos do Slayer
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer



