Steven Tyler: melhor em usar drogas do que em fazer música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

Steven Tyler admitiu que sua batalha contra o vício em drogas e álcool nunca vai ter fim, e brincou que é melhor em usar drogas do que em tocar ou compor músicas.

O frontman do AEROSMITH fez os comentários durante a graduação de um programa de reabilitação em Maui, revelando que esta aparição fez ele se sentir nervoso, porque não tinha outra opção a não ser a total honestidade para com seus companheiros em vício.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tyler disse: "Estou falando para todos vocês a minha verdade. Eu sou um viciado em drogas e álcool, e luto contra isso todos os dias."

"Eu tinha tudo, eu não me importava. Eu machuquei minha família, meus filhos e meus amigos. Se não fosse pelo AA, eu não teria mais nada. Se você parar de frequentar suas reuniões do AA, você acaba usando de novo. Eu posso expressar minha alegria por causa do AA."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista lembrou de como começou a experimentar drogas em 1964, e 20 anos depois, ele pesava 57kg e estava na cocaína quando entrou na rehab pela primeira vez: "Não eram rehabs", corrigiu. "Eram instituições mentais – as pessoas que estavam do meu lado tinham babadores."

Ele adiciona: "Eu sou um drogado melhor do que sou um músico. Eu tenho que ficar alerta." E então contou aos 11 ouvintes que estavam completando o programa: "Ouvir vocês abriu meu coração. Vocês me tocaram mais fundo do que qualquer música, mais fundo que um pôr do sol."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Marilyn MansonFotos de Infância
Marilyn Manson

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336